Vitória Moda - 1º dia

Ei gente! Terça-feira começou a 8ª edição do Vitória Moda, e como todos os anos, tava cheio de novidade. Pra começar, o evento foi divido em duas etapas: a fashion e a business. A fashion que rolou no Itamaraty Hall, e foi até quinta-feira, contando com o desfile de 17 marcas nesses 3 dias. A business, acontece no Shopping Moda Brasil em Colatina, com mais de 100 marcas expositoras, e vai do dia 3 ao dia 5 de agosto.
Ph: Breno Rodriguez

O primeiro dia já foi cheio. 5 marcas desfilaram e mostraram suas coleções de Verão 2015 pra gente. A Surreal que se uniu com a Praia e a Clutch, a Amabilis pelo 2º ano consecutivo, e a Cobra D'água que inovou trazendo a banda Macucos pro desfile.

Final do desfile da Surreal! 

O primeiro desfile do dia foi a junção da Surreal, com a Praia e a Clutch. A Surreal (@surrealmodaearte), abriu o desfile com o tema "Tropicalia". A marca que tem um espírito super jovem, fez referência a fauna e a flora brasileira, ao movimento hippie e a feminilidade do "new age", com muito kimono, flores, rendas e roupas levíssimas. E de quebra, a Surreal ainda deu uma caixinha cheia de bala pra todo mundo que viu o desfile, que por sinal, foi super auto astral.

Em seguida, veio a Praia (@Praiabrasil), com uma coleção linda pro verão 2015. "Sangue Azul", completamente voltada para os amantes do mar, com roupas super leves e confortáveis. A marca usou e abusou do azul e do laranja.


E pra fechar o primeiro desfile, a Clutch (@clutchoficial) arrasou, lançando sua primeira coleção chamada "AfrikaLand", inspirada na selva africana, com um desfile lindo cheio de estampas de plantas e animais misturadas com estampas geométricas e étnicas, decotes e acessórios lindos, que por sinal foram assinados pela Miss Girassol. O desfile ainda contou com a presença da blogueira Luisa Meirelles, que a gente ama.
 Luisa Meirelles pela Clutch! Ph: Breno Rodriguez

O segundo desfile foi o da Amabilis (@amabilis_), que pelo 2º ano consecutivo, trouxe sua coleção de verão pro Vitória Moda. Com muitos tons de vermelho, alaranjado, coral e goiaba, que mostram os tons quentes da estação, a marca trouxe também tecidos confortáveis e práticos, caimentos leves e uma transparência bem sutil. Mulheres modernas.

E pra fechar o dia, veio o desfile da Cobra D'água  (@cobradaguaoficia), que trouxe a banda Macucos pra cantar na passarela e fazer a trilha do desfile. "Verão sem fim" é o nome da coleção, cheia de cores, tecidos e estampas, com looks influenciados por elementos dos anos 50, cheio de âncoras, floral e muito azul e laranja. Super praiano, o verão é mesmo a estação que é a cara da marca.
Macucos! Super vibe a trilha do desfile.


Aproveitamos e demos uma passadinha no instagram pra olhar o que mais que rolou pelo 1º dia do Vitória Moda, e olha só:

Vocês ainda poderão acompanhar aqui no blog, como foi o segundo e o último dia de Vitória Moda! Fiquem ligados
Fotos: Singular Fotografia

0 comentários :

Postar um comentário