Vitória Moda - 2º dia

O segundo dia da etapa fashion do Vitória Moda foi super cheio e movimentado. Os desfiles estavam super cheios e não era pra menos né? A Konyk levou o ator Joaquim Lopes e a Missbella levou o ator Chay Suede. Piramos! Sem contar que já começamos o dia arrepiados no desfile da Carvalho Bambu que se bobear, fez um dos melhores desfiles do evento.

Ph: Breno Rodriguez

As primeiras marcas a desfilarem no segundo dia foram a Carvalho Bambu junto com a Empório Nacional e com a Marcí. A Carvalho Bambu já abriu o segundo dia de desfile com o pé direito, com uma coleção linda e um desfile mais lindo ainda. Inspirado na arte minimalista, com peças mais clássicas e chics, o recorte mais reto nas peças, decotes, muita saia "ladylike" e alguns pontos de cores sobre o preto e o branco, que predominaram o desfile inteiro.

Em seguida, veio a Empório Nacional que atravessou o oceano foi se inspirar na Espanha. Com uma coleção super clean e feminina, com fendas e materiais super leves e cores mais claras misturadas com alguns tons de goiaba, azul e amarelo.

E fechando o primeiro desfile, veio a Marcí (@marcivago), pela segunda vez consecutiva no Vitória Moda. Com a coleção chamada de "Arte na superfície" e inspirada em Paris, Barcelona e Milão, a marca que tem como forte a estamparia, trouxe estampas inspiradas em bicicletas francesas, muita renda, bordado, e cores fortes como laranja e turquesa, que por sinal reinaram em todos os desfiles. Chiquérrimo!

A Konyk (@konykoficial), veio com uma coleção chamada "Al Mare", completamente inspirada no mar, e uma pegada total navy. Com o mar em estampas, muita âncora, muito azul e branco(é claro) misturados com tons terrosos lembrando a cor da areia da praia e o amarelo remetendo ao sol, a konyk trouxe o ator Joaquim Lopes, lindo por sinal! A marca, que só trabalha com moda masculina, ainda colocou mulheres, com peças masculinas de uma forma mais feminina, se inspirando nas meninas que vão pras casas dos namorados e esquecem de levar roupa. Criativo né? Adorei. Como diz a marca: "Puxem as âncoras, soltem as velas, o barco está a zarpar."
 Joaquim Lopes pela Konyk! Lindooo.
 Garotas da Konyk! 

E completando o segundo dia de desfiles, veio a Missbella (@missbellaoficial), com a coleção inspirada no Hawaii e em suas paisagens paradisíacas, e com uma pegada bem anos 70. Com estampas de floral(principalmente do Hibisco que é a flor característica do Hawaii), muita franja, calça boca-de-sino, transparência, óculos espelhados, kimonos e muita cor. Vale lembrar que a marca trouxe o ator Chay Suede pra desfilar, super simpático e muito lindo, e além de tudo ainda é capixaba(todas choram).
Chay Lindo Suede! <3 

Enquanto isso, no instagram:

O que acharam gente? Ainda tem mais post contando tudo sobre o último dia do Vitória Moda. Beijos!!
Fotos: Singular Fotografia

0 comentários :

Postar um comentário