Tendência: Estilo Boho




Ei pessoas, quanto tempo, né? As coisas estão  corridas, como sempre, e eu sem internet (ainda). Hoje trouxe pra vocês um estilo que estou cada dia mais apaixonada, por um passeio no shopping já esta estampado nas vitrines das Fast-Fashions: O Estilo Boho! Estampas Étnicas, franjas, rendas, botas, couro, tecidos fluidos e por ai vai.

Um resumo do que significa Boho: A palavra Boho é uma gíria americana que se espalhou no mundo fashion e surgiu do termo 'Bohemian of Soho' (Boêmios de Soho). Esses boêmios burgueses viviam em bairros descolados de Londres, seus looks esbanjavam conforto e muita personalidade.

O Boho virou sucesso logo depois dos festivais de música como Coachella e Lollapalooza.



O estilo Boho é marcado pela mistura do boêmio, hippie chic e folk. Acessórios fazem toda diferença na composição de um look, principalmente os artesanais, utilizando pedras, cordas e penas. Nos pés, as botinhas e rasteiras são os must-have. A terceira peça também é muito utilizada, por exemplo, ponches, coletes, jumpers. Na cabeça, chapéus floppy (com abas grandes e molinhas) são os mais usados!


Eai, me contem o que vocês acham desse estilo!

0 comentários :

Postar um comentário