A Loja Vazia - 2014

Olá pessoas, tempo que não posto aqui, né? Estou sem internet pra variar. Mas hoje vim roubar internet do meu amigo só pra fazer esse post pra vocês. Na terça feira passada alguns blogs daqui do Estado foram convidados pra um café super bacana com a Equipe do Shopping Vitoria afim de anunciar que a loja vazia estava de volta. Em seu segundo ano aqui em Vitória eu tive o prazer de participar dessa companha tão linda. Pra quem ainda não sabe do que eu tô falando, eu explico. A Loja Vazia foi um projeto criado pela Loducca, uma agência publicitária de São Paulo, inaugurada no Shopping Villa Lobos. A Loja Vazia teve uma enorme repercução e foi recriada em diversas cidades e até mesmo em outros países. A ideia é uma loja de vidro com araras, manequins e prateleiras vazias, ao decorrer do dia as doações das pessoas é quem vão enchendo a loja. Todo dia ela estará vazia, aguardando pela sua doação, que no fim da campanha são destinadas a instituições carentes. Esse ano a loja foi aberta dia 27/04 e ficará ate dia 13/04. As doações serão destinadas à instituições como a Santa Casa e Afecc . Dia 30, domingo passado eu estava la para receber as pessoas e montar os looks nos manequins com as doaçoes do dia. Recebi pessoas maravilhoras com o coração transbordando solidariedade. Amigos tambem marcaram presença. Foi mais um ano com essa experiencia maravilhosa. E você ja desapegou? Doe o que você não usa mais e faça sua parte. A loja esta localizada na praça central do Shopping Vitoria com horário de funcionado igual ao do shopping mesmo











Abaixo tem o video da primeira edição aqui em Vitoria!

0 comentários :

Postar um comentário