Resenha: Shampoo antirresíduos Tutanat

Oi pessoal, tudo bem?
Há algum tempo eu ganhei um shampoo antirresíduos da marca Tutanat pra testar e hoje vim contar o que eu achei.


Eu nunca havia experimentado nada da marca e, como meu cabelo vivia à base de escova progressiva, sempre tive receio de usar shampoo antirresíduos. Como já faz mais de um ano que eu não uso nada além de tintura, resolvi experimentar.
Esse produto é indicado para limpar profundamente os fios, retirando todas as impurezas que deixam o cabelo opaco e sem vida. Como ele abre totalmente as escamas do cabelo, é necessário fazer uma hidratação após o uso.
Eu adorei a experiência! Nunca tinha usado um shampoo que deixasse meu cabelo tão brilhante. Senti que ele realmente limpa muito melhor os fios.


O único ponto negativo dos antirresíduos é o ressecamento. É realmente indispensável fazer uma hidratação com um bom creme e, pra potencializar o efeito, eu passei um óleo de argan com o cabelo ainda úmido.
Gostei bastante do produto e o preço é bem legal: R$ 17,90.
Ele pode ser encontrado na loja virtual da Rishon Cosméticos.

E aí, o que acharam? Com que frequência vocês usam shampoo antirresíduos? =)

Beijos

0 comentários :

Postar um comentário