Resenha: cola para cílios i-Envy

Oi pessoal tudo bem?
Eu sou apaixonada por cílios postiços, mas sou um desastre pra aplicar! =(
Por mais que eu assista a mil tutoriais, eu continuo aplicando torto. Então, na resenha de hoje, eu vou falar sobre todos os aspectos dessa cola da i-Envy, mas não vou mostrar o resultado da aplicação pra ninguém rir de mim hahha


No meio bloguístico a cola pra cílios mais amada e idolatrada é a DUO, mas ela é bem carinha. Se você usa cílios postiços frequentemente, até vale a pena comprar. Mas pra quem usa de vez em quando é desnecessária, pois a validade é 24 meses após aberta.
A i-Envy pertence à Kiss NY, que é uma marca tradicional de cuidados com as unhas lá nos EUA. Então dá pra usar sem medo.


O cheiro é bem parecido com o de cola escolar, mas depois que seca ele some completamente. A embalagem tem esse aplicador com a ponta bem fininha pra gente depositar uma quantidade bem pequena nos cílios postiços. É bom pra evitar sujeira, né?
E dura bastante. Eu usei no Reveillon e durou a noite toda (naquele calor)!
Eu achei que ela demora um pouquinho pra secar, mas nada muito ruim. Na imagem abaixo, eu apliquei um pouquinho da cola no dorso da minha mão e fotografei em seguida. Depois de 4 minutos, tirei outra foto pra comparar. Dá pra ver que ela não secou totalmente, mas nos cílios, onde a quantidade é menor, em 4 minutos ela seca bem mais.


É muito perigoso usar aquelas colas chinesinhas (pode irritar os olhos, ocasionar queda dos cílios, etc.), então a i-Envy uma ótima opção baratinha e fácil de achar.
Custa em média R$ 20,00.

Beijos

0 comentários :

Postar um comentário