Tendência: Pulseiras Masculinas

Olá meus amores, aqui é o Rhamon tudo certo né??? Depois dessa semana maravilhosa que se passou estou muito inspirado e animado para começar esse post sobre o "TREND pulseiras masculinas. Bom, sempre fui um bom apreciador de jóias em homens, por isso já fica a dica para vocês meninos, usem sem medo porque além de compor o look, as pulseiras deixam qualquer look perfeito. Claro que como em qualquer tendência existem as controversas pois as pulseiras já têm aquele conceito de peça feminina, então não vamos deixar de apostar e ousar sem medo de ser feliz.


Vimos ao longo de 2012/2013 que as pulseiras tornaram-se um mega acessório no armário masculino para os homens de estilo, que vão de algemas, metal, tecido, madeiras e não podemos esquecer daquelas lindas de couro para compor o look Rock n' Roll. A variedades de pulseiras são gigantescas, as minhas preferidas são as estilo NÁUTICO (Navy), pois oferecem um ar mais CHIC, além de dar aquele toque final perfeito em qualquer look marítimo ou roupa riviera (Inspiração marítima fortemente influenciada dos climas frios com modificações para peças leves para se adequar ao clima quente.) .


"Essa tendência pegou e veio pra ficar." A cada dia que passa, nós homens, estamos explorando mais o universo das pulseiras. Os principais estilos de pulseiras que estão em alta neste ano são: As metalizadas que transmitem aquele lado mais rebelde e másculo, cheio de bom gosto e atitude.


Pulseiras de pérolas são aquelas totalmente inspiradas no lado mais étnico que além de serem bem diferentes umas das outras servem para todos os gostos e estilos. Além de versáteis as peroladas são aquelas que você pode ousar e brincar na hora de montar o look. 



Chegou a hora de falar daquelas mais arrumadas, as de Couro, as pulseiras de couro que geralmente vem nos nossos relógios, transmitem  aquele ar de masculinidade além de serem muito refinadas. As minhas prediletas são as pretas e as de tons marrom escuro que trazem um aspecto mais positivo na hora de finalizar o look. Hora da dica: com calça slim-fit e uma t-shirt básica fica lindo



Arrisquem, tentem e provem as que vocês acharem que sejam a cara de vocês. Falei de algumas mas existem dezenas e centenas de pulseiras por ai esperando por vocês. Estava eu dando uma olhada em alguns sites online e encontrei a BenditoBenedito e já estou apaixonado pela loja, a Benedito trás peças exclusivas todas feitas a mão pela designer Ana Lilian Oliveira, vale a pena conferirPara finalizar apenas algo a dizer pra vocês meninos: Pulseiras são nossa peça chave na hora de CAUSARAbração, Rhamon!

0 comentários :

Postar um comentário