Playlist da Semana

Gente, quero muito conseguir fazer uma playlist por semana pra vocês! Mas como a vida ta corrida, estou me mudando de apartamento então meu tempo é curto! Vou postar hoje aqui as músicas que mais ouvi essa semana e adoraria recomenda-las à vocês. Não tem muito o que falar nesse post , apenas que espero que curtam.

Two Door Cinema Club - What You Know: Pra quem adora uma baladinha indie, música contagiante, não tem como não querer se sacudir ouvindo ela, sou apaixonada!



Empire Of The Sun - Alive: Já ouvi essa música em alguma balada que fui, mas não sabia de quem era, essa semana descobri que era do Empire of the Sun, fiquei chocada com a bizarrice dos caras, mas apaixonada por todo CD, vale a pena baixar, músicas eletrônicas dançantes com um vocal diferente, muito gostoso de ouvir e dançar!

 

Phoenix - Lisztomania: Ahh sou apaixonada por essa música, havia tempos que eu não ouvia, essa semana ouvi sem querer na rádio e me deu uma nostalgia, não tiro do repeat!



Arctic Monkeys - Arabella: Eu poderia colocar todo o último cd do Arctic Monkeys  aqui, porque com certeza ele é o mais ouvido de semanas pra mim! Mas como tive que escolher uma, escolhi essa delicia de música, batidinha sensual, não tem como não se empolgar ouvindo!



Scalene - Surreal: A única banda brasileira que eu tenho ouvido ultimamente é a Scalene, a banda é de brasília, tem um som contagiante, o estilo é bem experimental, o vocal perfeito e muita emoção, música pra ouvir no último volume e cantar junto!



Justice - D.A.N.C.E.: Não tem como não ficar na cabeça "Do the D.A.N.C.E, 1, 2, 3, 4. Fight!" Essa música é o máximo, pra ouvir com os amigos de se remexer a noite toda! Adoro ouvir ela pra me arrumar pra sair, me dá um super UP!



Então, é isso! Vocês curtem alguma das bandas?

0 comentários :

Postar um comentário