2º Encontro de Leitores do Fashion For Who

Pessoas lindas da minha vida! Estou um pouco atrasada com esse post, né? Venho aqui com muuuuita alegria no coração contar para vocês como foi nosso segundo encontro de leitores, pra quem não lembra como foi o primeiro veja AQUI. Depois de dias de chuva, tempo instável, chegou o dia 17/11, um domingo ensolarado lindo! Não tem como não dar aquele friozinho na barriga. O encontro rolou no Parque Pedra da Cebola, ideal pra um piquenique e o nosso foi um arrazo! Muito obrigada de coração por todos que foram, por todos meus parceiros e meus colaboradores, cada um de vocês são o motivo pra eu correr atrás desse sonho! O post vai ser longo de fotos, queria colocar todas, mas escolhi as melhores. Tinha tanta coisa gostosa, vocês nem imaginam! Queria agradecer pelo apoio da Glacê com Glamour que cedeu cupcakes lindos e deliciosos, a Dona Caramella, que trouxe pra gente brigadeiros gourmet perfeeeitos e ainda uma caixa linda de doces para sortearmos, queria agradecer também a Missbella que sempre nos apoiou, a marca disponibilizou um super kit que sorteamos,  a Loja Amora cedeu um vale compras para sorteio também. E meu look foi patrocinado pela My Self, vocês perceberam que eu estou apaixonada pela marca, né? Ah e as fotos foram tiradas pelo Breno Rodriguez, a minha make foi feita pela Thais Quatezani! Espero que tenham gostado, gente! E Até a próxima!
Os vencedores dos nossos sorteios! 



0 comentários :

Postar um comentário