Streetstyle no São Paulo Fashion Week Inverno 2014

Como todos devem saber, aconteceu o SPFW Inverno 2014 que começou dia 28 de outubro com desfiles da AnimaleUma Raquel DavidowiczTufi Duek e Osklen. No dia 29, os desfiles foram do Alexandre Herchcovitch (fem)AcquastudioFernanda Yamamoto e Vitorino Campos. No terceiro dia de desfiles (30), foi a vez das grifes FH Fause HatenEllusJoão PimentaForumTritonCavalera e Juliana Jabour. No dia 31 desfilaram as grifes Pedro LourençoPat Pat’sGloria CoelhoRonaldo FragaPatricia MottaLino Villaventura e Colcci . E no último dia de desfiles, dia 1º de novembro, encerram o evento as grifes Reinaldo LourençoAmapôTêca por Hêlo RochaAlexandre Herchcovitch (masc) e Samuel Cirnansck . Pra ver as coleções na íntegra é só clicar em cima dos nomes! E pra não deixar passar em branco a semana de moda aqui no Fashion For Who selecionei alguns looks das fashionistas que estão passando por lá. 



A Jéssica Luiza (@jessicaluiza) e a Fernanda Minillo do blog, Little Rock.  Me apaixonei pelo vestido da Jéssica, ela é linda né? 


A Talitah Sampaio, do Nuas & Cruas e a Liz Albuquerque do The Red Lil' Shoes, ambas do Black Beats, sempre extravagantes né?



Fernanda Guimarães (@feguimas), me apaixonei por ela. Pra mim foi o look mais lindo de todos. Combinação perfeita: blazer, saia midi, platform e coroa de flores. Amei!           


A primeira (da esquerda pra direita), é a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas, e a última é a Soraya Marx, do blog Mistureba Chic. A look da Camila tava super divertido, um conjuntinho com estampa de fotos do instagram, já a Soraya, suuuuuper classuda e chic. Essa mulher é perfeita gente!


A linda da Fernanda Minillo, no primeiro dia de SPFW

Again, a perfeita da Fernanda Guimarães (sim, me apaixonei).

As manas, Débora e Raquel Moura apostaram no estilo vintage (as always), calça com cintura alta, botinhas, barra da calça dobradas e franjinha!! Lindas!


As fotos foram retiradas do blog da Yamin Fassbinder, Fashion Clues, do tumblr do Murilo Yamanaka, do blog da Camila Cunha e do blog do Caio Braz. Aguardem a segunda parte com os looks dos itboys!

0 comentários :

Postar um comentário