Streetstyle SPFW Inverno 2014 - Parte 2

Hey guys! Como prometido, a segunda parte do streetstyle no SPFW. Só com os it boys mais estilosos que passaram por lá! A maiorida dos boys não descobri o nome, peço desculpas por isso. Vou abrir o post com uma fotinho do lindo do Caio Braz. Ele usou uma camisa branca com detalhes listrados, jeans e oxford, básico mas super estiloso!


Esses três looks são meus preferidos. O primeiro, t-shirt de banda, não pode faltar, tanto no guarda-roupa masculino quanto no feminino. Nada melhor pra combinar que skinny preta e acessórios! No segundo look, o cara apostou na calça mostarda. Essa cor fez sucesso no invernodesse ano, e o jeans azul claro combinou perfeitamente com a escolha. No último look, calça sarouel transparente, camisetão preto e bota. Esse look ganhou meu coração, super básico e super estiloso. Esse tipo de caimento em camisetas tá super em alta agora, esse conceito também faz parte da linha da Cabra-Montèz, uma linha de roupas aqui de Santa Maria que eu sou apaixonada.

Esse primeiro look (da esquerda pra direita) é bem classudo, chic, e o tênis deu um ar despojado pra combinação. Eu amei, e amei ainda mais o cara (haha). O segundo look, jeans sobre jeans, sinceramente nunca consegui usar jeans sobre jeans, acho dificil combinar, mas o modelo conseguiu. Não curti muito o oxford dele com a calça, encurtou as pernas, pra alongar mais teria usado uma skinny. Apesar de tudo, o sapato combinou com os detalhes da câmera e da mochila. O ultimo look tá com uma pegada bem roqueira. Não tem o que reclamar! hahaha

Do not ask me why but esses dois looks me encantaram demais. Listras pretas, blazer, sapatos, tudo nos dois looks combinaram perfeitamente. O da esquerda, ainda, eu super usaria (se fosse homem, é claro). Super chic, e a camisa de listras deu uma quebrada no look clássico.


Esse look com certeza é o mais ousado e estiloso. Dos pés a cabeça, não tem como duvidar do bom gosto do cara. Na verdade eu nem sei o que falar sobre. As peças usadas são todas clássicas: jaqueta perfecto, camisa social, calça de alfaiataria, e oxford. Eu acredito que o look é tão estiloso porque ele juntou peças que compõe estilos totalmente diferentes, como a jaqueta e a calça de alfaiataria. Vocês podem ver que a calça tem um caimento diferente, sarouel, o oxford é Dr. Martens e ainda bolsa estilo carteiro, ficou tudo perfeito!



Ousado. Super ousado esse último look. Essa regata cortada com esse colar ficou um máximo, de novo, quebrou o look terno clássico de sempre. Eu me apaixonei. Não tem o que tirar nem pôr nesse look! 




É isso pessoal. Os looks e alguns comentários me explicando porque escolhi eles. O que deu pra ver é que barba tá super na moda, bolsas não é só feminino e quanto mais clássico for melhor de ousar. O pessoal curte blazer ein?! Eu também, inclusive se pudesse tinha um monte! haha Enfim, beijão e até os próximos posts! Gabi. 

0 comentários :

Postar um comentário