Projeto Engraved In Skin

Oi galera! Aqui é a Gabi, tava morrendo de saudade de postar aqui! To devendo os outros posts sobre as Disney Girls, vai sair viu? Ando sem muito tempo devido a faculdade e já que tava postando muito pouco resolvi falar um pouco sobre o meu projeto. Bom, eu sou apaixonada por streetstyle, Jonathan Pryce e tatuagem. Alguém lembra do meu post sobre 100 Beards, 100 Days? Pois bem, juntei a rua,  tatuagem mais um pouquinho de inspiração no Jonathan e surgiu isso, meu projeto. Eu fotografo tatuagens encontradas na rua, de amigos, de conhecidos, etc. Eu simplesmente paro as pessoas e peço para fotografar. Está no comecinho e portanto não tem muitas fotos mas quem quiser acompanhar é só acessar o tumblr: http://engravedinskin.tumblr.com/. Não sei até onde quero levar esse projeto mas, eu fico tão feliz em fotografar tatuagens que vocês não imaginam o quanto. Espero que gostem tanto quanto eu, e sigam o tumblr! haha Beijos!






0 comentários :

Postar um comentário