Tendência: Short Saia Assimétrico


Ei pessoas, tudo bom com vocês? Arrumei um tempinho pra postar, aqui é a Viih. Hoje trouxe para vocês uma tendência que já está fazendo sucesso entre blogueiras e fashionistas de todo mundo. Há quem já esteja enjoado de ver esse shortinho lindo, porém, pelo menos eu ainda não vi muitas pessoas usando, não na minha cidade, pelo menos. A peça foi a mais vendida da Zara no ano, acreditam? Me corrijam se eu estiver enganada, mas ainda não vi em nenhuma loja de departamento, como Renner, C&A e Riachuelo... Confesso que fiquei apaixonada assim que vi esse modelo lindo em algumas blogueiras que sigo, e já coloquei ele na minha Wishlist! Separei alguns looks pra vocês se inspirarem!

Como na maioria dos looks você pode ver que a cor mais escolhida é o branco ou preto, podendo compor looks incríveis, não importa qual seja seu estilo, ela consegue se adequar a qualquer um.
No exterior esse modelo é conhecido como 'Skort' (uma junção das palavras, em inglês, Skirt = Saia e Short = Short mesmo AUHAUHAUHA) :D

Separei alguns links de onde vocês podem comprar o short saia assimétrico online:
Romwe 1  - Romwe 2 - Ebay - Aliexpress 

Espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post!

2 comentários :

  1. Eu também ainda não vi ninguém usando, é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto, parece algum tipo de fralda hahahaha espero que essa moda não pegue por aqui!

    ResponderExcluir