Bryant Eslava, o fotógrafo da American Apparel




  Oi pessoal! Tem um tempo que sigo um tumblr chamado "bryant", o dono postava umas fotos muito boas de viagens pelo mundo e eu me apaixonei. E de quem era o tumblr? Do fotógrafo de moda Bryant Eslava.  Ele começou a fotografar com 16 anos (em 2009), fotografando os seus amigos estilosos. Ao longos dos anos ele resloveu levar a fotografia dele para outra direção, tirando fotos para revistas, marcas e agências de modelos. O Bryant trabalhou para GAP, PUMA, American Apparel, entre outras. As fotos dele são lindas, com um gostinho de analógica, criativas e com aquele ar de "natural beauty"  e bom, sou apaixonada por esse cara e seu trabalho, garanto que vocês irão se apaixonar por ele também. 
Eu sigo o instagram do bryant (@bryanteslava), ele posta fotos maravilhosas do bastidores dos photoshoots e tem umas amigas modelos lindas que participam dos projetos dele. O que está rolando pelo instagram é  o projeto "Summertimes", as produções são maravilhosas, vou postar algumas fotos pra vocês.


Eu queria poder postar todas as fotos que tem no site dele, são lindas demais pra ter que escolher. Algumas fotos da American Apparel...

Perfeitas. Eu aconselho acessar o site dele (http://bryanteslava.com) e clicar em cada "BROWSE CATEGORIES". Vocês vão se deliciar com as fotografias, além disso, tem muita fashion inspiration, afinal, ele é fotógrafo de moda e tem bastante shoots de marcas por lá. Acessem! Espero que tenham gostado do post. Eu gosto bastante de fotografia ainda mais editorial! Beijos e escutem Passion Pit (muito amor por essa música) , Gabi.

2 comentários :

  1. Lindo Viih, também adoro esse estilo meio vintage, meio foto revelada *-*
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. As fotos são maravilhosas, o jeito que ele fotografa é muito leve e único!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir