100 Beards, 100 Days by Jonathan Daniel Pryce






100 Beards, 100 Days – a partir de 1 julho a 8 outubro 2012 – foi criado pelo fotógrafo Jonathan Daniel Pryce, que durante 100 dias na cidade de Londres, fotografou vários tipos de barbas. E quem é meu amigo no facebook sabe que eu amo beard guys, além de compartilhar meu amor por barba com vocês, também posso mostrar um pouquinho do trabalho desse fotógrafo. 

Esse projeto virou um livro, é possível comprá-lo aqui, por R$59,38 (20 euros). Além do livro as fotos estão na fanpage e no tumblr criado pelo fotógrafo. Ele também fotografa streetstyle, que vocês podem conferir na page e no blog dele, Garcojon. e eu selecionei minhas preferidas pra mostrar pra vocês <3




Esse último é o Ricki Hall, um modelo barbudo, tatuado e lindo (google it!), que provavelmente vou falar em algum post (hahah). Sou apaixonada por esse homem! Bom, espero que tenham gostado do post. Ahh e não esquecendo, ouçam a música, que lançou semana passada, do Arctic Monkeys, Do I Wanna Know, é perfeita, gostosa de ouvir e esses rifles da guitarra dá uma coisa no meu estômago (risos)! Beijos, Gabi.






0 comentários :

Postar um comentário