Riscando a minha Wishlist.

Ei pessoas, lembram que um pouco antes do meu aniversário e eu fiz um post mostrando um pouco daquilo que eu estava desejando no momento, eu falei até que iria fazer outros posts mostrando o que eu fosse ganhando ou comprando, porém, acabei esquecendo, hoje me deu uma luz e resolvi mostrar pra vocês o que eu já posso riscar da minha lista!


Entao vamos lá!

Óculos de sol e com lente transparente:
Meus amorzinhos, os dois eu comprei no Ebay, o pretinho de sol, comprei nesse vendedor aqui, por incriveis R$5,00, mas demorou muito mais de 40 dias pra chegar ): e eles não estão mais entregando no Brasil. O de lentes transparentes comprei com esse vendedor aqui, por R$12,00 chegou em 25 dias! *-*


Blusa de banda:
Essa coisa linda chegou ontem pra mim da Romwe! Estou apaixonada por ela! Amo muito Pink Floyd e adorei essa personalização da capa de um dos CDs da banda! <3



Saia Skater:
Essa saia vermelha linda e super rodada também chegou essa semana pra mim da Romwe, ela veste super bem! *-*

Short Jeans:
Simples e lindo, eu realmente estava precisando de um, esse dai é da Renner, custou acho que R$79. Adorei essa lavagem!



Camisa Jeans:
Essa dai já ta quase andando sozinha, tadinha! Já usei tanto ela, já ate fiz um look do dia aqui no blog usando ela! Minha mãe que me deu de aniversário, ela é da C&A e custou R$79

T-shirts com estampas diferentes:
Como sabem eu amo t-shirts, essas foram as ultimas que comprei e o cropped que fiz, as blusas são da Renner e a cropped eu usei uma blusa masculina branca, cortei e pintei o 'Fuck'. <3


Batom 330 Intense - O Boticário.
Ou seja: meu batom! <3 Esse dai é meu batom preferido, meu namorado me deu mais um, mas já ta acabando, costumo gastar um por mês, no máximo 2 meses, sim eu uso muito! Acho maravilhosa essa cor e melhor ainda é mate! O preço entao? R$13,90!


Salto alto preto:
Clássico e básico, e eu não tinha! Eu não costumo usar salto, mas achei necessário ter um pra qualquer eventualidade! Esse dai é da C&A, custou acho que R$59. Valeu a pena!



Agora me faltam: Um coturno, ou uma bota. O chapéu e a saia de fendas! O coturno já achei em vários lugares, mas eu tô sem grana então, só namorar mesmo! O chapéu ainda nem procurei, a saia, EU NAO ACHO EM NENHUMA LOJA!

E ai, aprovaram?

4 comentários :

  1. preciso riscar a minha wish list também :/

    ResponderExcluir
  2. Olá Viih! A saia você poderia mandar fazer com alguma costureira! ;) Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar esses óculos agorinha mesmo, adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Viih, essa saia de fendas tem na Afago de Jardim da Penha! Nao tenho ideia do preço, mas sei que tem la! ;)

    ResponderExcluir