Papo de Blogueira: 5 Músicas da minha vida

Ei gente, fiquei muito feliz por tantas pessoas terem curtido a tag 'Papo de Blogueira' aqui no blog! O tema dessa quinzena é sobre 5 músicas que marcaram minha vida! E olha que eu tenho um relacionamento muito sério com a música, já faz parte da minha vida, desce quando nasci, minha mãe, que é cantora, minha família materna toda toca algum instrumento (menos eu, claro), então a música sempre esteve presente em milhões de momentos marcantes de minha vida. eu sou basicamente divida nisso: moda e música! Mas vamos lá, foi muito dificil escolher só cinco!!

Leave Out All The Rest - Linkin Park
É, essa é simplesmente minha música, a letra resume parte de um milhões de sentimentos meus, um milhão de momentos meus, fico sempre emocionada quando ouço ela, meu coração acelera! A música da minha vida, sim, é essa! <3 Me apaixonei mesmo em Linkin Park em 2008, quando conheci meu namorado, que é super fã! É só apertar o play e sentir o prazer da nostalgia.



Hidropônica - Forfun
Poooooooooooorr****!!!!!!!!!! Meu deus, essa música me lembra meus 15 anos, matinês, rodinhas de HC e meus all stars! Saudade, saudade! Muitas pessoas amadas estavam comigo enquanto ouvíamos essa música, várias viagens ao som de Forfun, que é minha banda brasileira preferida! Boa demais!



O Vento - Los Hermanos
Amo muito essa música, me lembra minha familia, sempre que a familia se reune algum primo toca e canta essa música, ela é contagiante, todo mundo canta junto!


Salvame - RBD
Ah pára, essa tinha que estar aqui, né? USAHSAUH Não tenho vergonha nenhuma de mostrar, afinal, eu era uma criança, né? Acho melhor que Kelly Key kkkkkkk. Chorei tanto ouvindo essa música no show do RBD aqui em Vitória. Muito bom relembrar!



But It's Better If You Do - Panic! At The Disco
Dançava loucamente no meu quarto ouvindo Panic, lá com meus 13/14 anos! Já foi minha banda preferida, tinha milhões de posters! *-*



Ai, amei fazer esse post! Espero que tenham curtido! <3 Fiquei com nostalgia a cada play!

Agora corre no blog das outras meninas e veja a playlist delas!

Fashion CluesAlerta de TendênciaBy GarotasCabidismoDiário CiumentoMe Amarro e  Sempre Ramona

Um comentário :

  1. Além do RBD que é de lei, ainda sou apaixonada pelo Forfun. As músicas são tão simples e boas de ouvir! *-*

    ResponderExcluir