Inauguração da Casa do Canal.


Boa noite, pessoas lindas! Hoje vim contar o que rolou ontem na inauguração da Casa do Canal, aqui em Vitória, que é um espaço de showroom de 800m2, que em uma noite super badalada uniu moda, música e arte. Os empresários Marcos Aurélio e Silvana Araújo apostaram em grifes conceituadas nacionalmente, que foram: Lança Perfume, Salinas, Richards, Moikana, além da marca Café Del Marco mostrando suas coleções Verão 2014. O ambiente é separado pelas grifes, um espaço charmoso, aconchegante e super bem decorados.



O Buffet foi assinado pelos chefs do Sweet Gula, onde foram servidos saladas frescas, águas aromatizadas, soda italiana, salmão ao ceviche, entre outras delicias. O coquetel teve parceria com a Chandon.



Bloggers da noite! <3


Abaixo com Amanda e Thais

No fim da festa os convidados receberam um mimo maravilhosa da Lança Perfume, que foi um cinto e um chaveiro! Até postei pra vocês verem no instagram. Super amei!



Escolhi meu look de ultima hora, não imagina ir com ele, não mesmo! A saia e a blusa eu recebi essa semana da Romwe, e a apaixonei pela combinação das peças, o sapato é da C&A e a Carteira da Louis Vuitton.



2 comentários :