Conheça a nova colaboradora

Oi gente! Há alguns dias atrás a Viih postou procurando uma colaboradora para o blog, mandei minha ficha de inscrição e fui escolhida. Cá estou eu, tentando me apresentar da forma mais breve possível. 

Meu nome é Gabriela. Sou da cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul. Dezessete anos. Estudante de Jornalismo. Tenho um gatinho de dois meses chamado, Juno. Amo tatuagens (apesar de não ter nenhuma, por enquanto), piercing, café, The Strokes, filmes franceses, instagram "addicted" e por aí vai.  Criei um blog chamado hipsterportal pra falar sobre música e etc, raramente escrevo sobre moda, e estou super empolgada que aqui poderei mostrar um pouquinho do que sei pra vocês. Além de, claro, mostrar meus garimpos de bandas entre outras coisinhas. Apresento então, um pouco da minha vida, inclusive o Juno, que não queria sair, de jeito nenhum, da frente do computador enquanto eu escrevia esse post!




Bom, pra começar a falar sobre meu estilo, eu tenho dois corações, um no grunge e outro no vintage. Misturo tudo mais o meu humor no dia e sai um look ás vezes desleixado, ás vezes "cute". Separei algumas peças que são essenciais pra mim e algumas inspirações pra vocês incorporarem os estilos. 



A Viih fez um post sobre o estilo Grunge, que vocês podem acessar clicando aqui. Essas são peças essenciais no meu guarda roupa, se bem que no meu trote roubaram minha jaqueta de couro, to precisando de uma nova (risos). Tenho trocado o coturno pelo creeper, mas como não é todo mundo que gosta, procurei postar o básico. 


Bom, as listras "navy" são importantes pra esse look, assim como vestidos, saias ou qualquer peça com estampa floreada. Cardigans, oxford e suéters também completam o visual vintage. Sempre monto meu look com algum elemento bordô, no caso, tenho uma calça bordô de veludo (um suéter e um cardigan bordô também), jogo uma blusa navy, um cardigan, meu oxford e pronto, um doce! Gosto muito de usar saia com meia 7/8 também, super meigo!

Além disso, quando estou estou sem ideias para looks eu corro pro instagram pra me inspirar, os meus preferidos são: @chardonnn @jajakih @thestaringend ou @jaadeline. E quando eu quero ficar mais "meiga" eu dou uma olhada no insta  das meninas: @dehmoura_   @analoo_ @amypresley_ ou @mizzyfk. Para se inspirarem mais ainda, lá vai...






Ufa, foi longo o post mas espero que vocês tenham gostado. Até mais!

Um comentário :