NOVIDADES: LAYOUT NOVO, CANAL NO YOUTUBE E CONSIDERAÇÕES.


Alô pessoas! É com muita felicidade que hoje vai ao ar  o novo layout do blog, que eu estou apaixonada! Quem criou o layout foi a Paloma Martins do blog Another Girl, Another Planet! Eu já estava morrendo de ansiedade pra mostrar ele pra vocês. A Paloma criou um ambiente clean e minimalista, do jeitinho que eu gosto, esperamos que tenham gostado também e se sintam confortáveis aqui, afinal, isso tudo é pra vocês.

Outra novidade é que agora o blog tem canal no youtube!!! SIM!!! Demorei pra tomar coragem de enfrentar a câmera, mas até que rolou legal!  Então, gente, como vocês podem ver e estou realmente agora me dedicando ao blog, assim como era um ano atrás, mas muitas coisas da vida acabaram me fazendo deixar ele de lado, eu aparecia aqui algumas vezes, só pra manter a esperança que eu ia me dedicar de verdade algum dia. Estou com projetos bem bacanas, espero conseguir finalizar todos eles.

Eu queria agradecer de verdade a todos que sempre me apoiaram a continuar com o blog e fazer o que eu realmente amo. Vou buscar sempre melhorar e inovar no que for possível.

Queria dizer também que o blog está aberto para parcerias e publicidade, os interessados devem enviar um email para contato@fashionforwho.com.

Então é isso! E que (re)comecem os trabalhos.

Um comentário :