Resenha: Demaquilante Bifásico da Nívea




Olá pesssssoas! Hoje tem dica da descoberta da minha vida. Confesso que morro de preguiça de tirar make, então eu estava a procura do demaquilante mais prático e eficaz, e foi num passeio a farmácia que encontrei o Demaquilante Bifásico da Nívea, nunca ouvi falar, nunca vi ninguém usar, mas fui na sorte. No seu rótulo diz: ALTA PERFORMANCE: Remove máscaras de cílios e maquiagem à prova d'agua sem esforço. AHAM SEI, TALVEZ ELE NÃO CONHEÇA O RIMEL DA MAYBELLINE!!!!! (Pensei eu). Ô trem difícil de sair. Enfim, era tudo que eu precisava! Mas vamos ao que interessa...




 O PRODUTO É MUITO BOM! Ele custou R$19 reais.

Meninas, é real, sem esforço, duas passadinhas eu consegui tirar uma make com sombra preta e delineador perfeitamente, e sim, o rímel é o da maybelline! Nas fotos abaixo, usei uma sombra marronzinha, delineador e rímel, com uma passada com algodão e trachrãm!!! 

Espero que tenham gostado da dica! Beijons!!!



0 comentários :

Postar um comentário