Tumblr: 180 Cartazes Pra Sair Da Fossa

Olá pessoas! Pra quem me segue no instagram (segue AQUI!) viu que mudei a decoração da minha sala. Sempre quis ter uma parede cheia de quadrinhos com cartazes, com molduras coloridas, etc. Eu cheguei a procurar pra comprar por aqui, mas não achava, ou não achava por um preço bom. Mas certo dia, dando um rolê no bairro próximo achei porta retratos, por R$11,00, na hora já me veio eles na parede, poreeeeeem, eu não tinha os posters, e fui eu a caça na internet, até que encontrei o tumblr chamado: 180 Cartazes Pra Sair da Fossa. Sim! A descrição do tumblr é "Minha mãe disse e depois li em algum livro: são necessários cerca de seis meses pra curar uma dor de amor. Um cartaz pra cada dia que passa pra fazer passar.". As ilustrações são letras de musicas, a maioria MPB, algumas letras adaptadas e logo abaixo da imagem tem o link da música. Bacana, né? 


Ah, e a minha sala ficou assim:

Espero que tenham gostado.

0 comentários :

Postar um comentário