Resenha: 3 Minute Miracle Smooth da Aussie


Hello pessoas! Pra quem me segue no insta e nos acompanha na fanpage do blog viu que postei uma fotinha de um dos meus presentes de aniversário. Ganhei o creme de hidratação da Aussie, "3 Minute Miracle Smooth'', o creme promete controlar o Frizz por 24h e em 3 minutos deixar os cabelos super macios e hidratados. Algumas pessoas comentaram que já usaram e não sentiram esse efeito, mas deixamos claro que cada um tem um tipo de cabelo e nem tudo que funciona em mim, pode servir pro seu cabelo. Meu cabelo é um drama de oleosidade, mas ao mesmo tempo tenho as pontas super ressecadas devido as químicas da vida e os cuidados que eu nunca tive.



Mas vamos ao que interessa, fiz umas 3 aplicações essa semana, no banho mesmo deixando os 3 minutos e massageando. Gente, nao sei explicar mas na hora meu cabelo fica tãaaao macio e liso, como se nunca tivesse ressecado, tadinho. Ok, primeira fase, beleza, adorei a maciez que ele deixa o cabelo. Logo depois deixo meu cabelo secar naturalmente, muito dificil eu usar secador, por motivos de: preguiça. Meus cabelos secaram retinhos, sem frizz, como se eu tivesse acabado de pentear.


Ou seja: Amei! Ah, a textura do creme é bem firme e consistente. Confesso que acho o preço dele aqui no Brasil meio salgado (novidade, né?) A média de preço varia entre R$39 à R$49. Mas se você tiver uma boa alma que more em outro país, como nos EUA, você encontra por até U$$3,00 (sim, pode chorar).

Mas é isso, aguardem quem sempre teremos dicas de produtos pra vocês!

Um comentário :