Resenha: Kit Pincéis Intense - O Boticário

Oi pessoal! Eu sou a Luana, nova colaboradora de beleza do blog. A partir de hoje vou trazer resenhas de alguns produtos e sempre dando minha opinião sincera sobre tudo! Eu espero que vocês gostem e que possam aproveitar todas as dicas. Deixem nos comentários o que acharam sobre tudo pra eu poder melhorar e que puder ser melhorado, ok? =)

Então já vou começar com uma super dica aqui no blog!
Eu acho que um bom pincel faz toda diferença numa maquiagem! Mas também acho que, pra ser bom, não precisa ser caríssimo! Eu quase não uso pincel pra passar base, mas pra blush, sombra e pó não tem jeito! Tem que usar!
O Boticário lançou recentemente vários produtos da linha Intense (que são ótimos, por sinal) e entre eles está esse mini kit de pincéis super bom. Vem 2 pincéis para os olhos, um pra boca e um pra blush ou pó.

As cerdas são muito macias e o meu preferido é esse de esfumar! É muito bom e bem melhor que muitos pinceis mais caros.
O de aplicar sombra também é ótimo. É bem macio e denso, e tem um tamanho ótimo. O pincel de boca eu também uso nos olhos tranquilamente pra passar sombra rente aos cílios inferiores.
O único que não é tão perfeito assim é o pra blush ou pó. Eu achei que ele tem poucas cerdas e é muito pequeno pra passar pó, mas com um pouquinho mais de trabalho ele aplica o blush muito bem.

 E o legal é que os pinceis tem um tamanho super legal pra levar na bolsa, olha só!


No site, esse kit tá saindo por R$ 18,99. Mas eu comprei na loja física por lindos R$ 15,00. 
Ótimo né? Adorei.

0 comentários :

Postar um comentário