Fashion Blogger: Jessie



Olá pessoal, pois bem, faz muito tempo que não faço um post "fashion blogger", e tentei várias vezes conversar com a dona do blog Mini Penny mas de jeito nenhum ela me respondeu, é uma pena mas, mesmo assim, não vou deixar de apresentá-la pra vocês. 
Jessie, do blog Mini Penny, é de Chicago, Illinois. Ela cursava Biologia na faculdade e teve vários trabalhos durante isso. Em padarias, como designer gráfico, nas Boutiques Claire, nas lojas Apple (ela se considera nerd), como fotografa freelancer e finalmente começou a trabalhar na Urban Outfitters em Columbus ,Ohio. E assim começou sua jornada.
Em 2011, enquanto trabalhava na Urban Outfitters, e começou o blog com esperança de ganhar reconhecimento. No outono de 2011, eu fez uma "ação" com a Urban Outfitters na cidade chamado,  "Chicago - my dream city", e, eventualmente foi promovida pela Urban Outfitters em 2012 e se mudou para a Filadélfia no mesmo ano para começar a trabalhar como Gerente de Mídias Sociais da Urban Outfitters . 
Em 2013, deixou o cargo na Urban Outfitters para se concentrar em sua uma marca: Mini Penny. Voltou para Chicago e trabalha só no blog e em sua marca. 

Além de linda, Jessie tem um estilo único, e sua personalidade transparece na cor dos cabelos e nos seus looks. E é por isso que resolvi fazer esse post, e espero que gostem e sirva de inspiração!





Além dos looks perfeitos dela, a tag nails do blog da Jessie são perfeitos e as makes magníficas!




Espero que tenham gostado da Jessie e do blog dela tanto quanto eu gosto! É isso pessoal, beijos, Gabi. 


0 comentários :

Postar um comentário