Looks Improvisados para o Carnaval

Ei gente, ontem foi um dia muito legal, eu e Thainá do blog Meu Doce Desejo nos juntamos para fazer um editorial bem bacana e melhor, muito útil para vocês, principalmente àqueles que ainda não sabem o que vestir no carnaval. Como o carnaval é marcado por fantasias, fomos até o Espaço GND e escolhemos alguns looks que podem ser transformados em fantasias. Peças simples, que a maioria das meninas devem ter em seu guarda roupa, acessórios e detalhes como make e penteados fazem toda diferença para dar a caracterização da fantasia.

A make ficou por conta da Thais Quartezani e as fotos por Breno Rodriguez.

Começando pelo look militar, a Thainá usou duas peças super tendência que é o cropped e a saia com balado, o penteado preso deu um toque a mais no look, ficou lindo demais! Você pode usar a estampa militas ou peças com as cores da estampa militar, como o verde musgo e o marrom.


Eu usei uma saia vermelha rodada com uma regatinha azul e branca listrada, a bandana complementando o look. Um look Navy super fácil de fazer, você pode usar short ou a saia, o importante é apresentar as cores vemelho, azul marinho e branco. Ah a blusinha listrada também é essencial!


Dois modelos diferentes de compor um looks anos 70, a calça super estampada com bocas largas, para complementar cordões e o óculos redondo prateado a cara das Discotecas daquela década. O meu look foi escolhido baseado no estilo Hippie, saia longa, blusa larginha, headband e óculos redondo, ah, e o braço cheio de pulseiras!


Já virou tendência, a blusa com números estampados, inspiradas nas camisas dos jogadores de futebol americano. Marcas de tinta no rosto, rabo de cavalo e para completar (se eu tivesse um) par de meias brancas na altura do joelho é tudo que você precisa! Essa é de uma coleção do meu amigo lindo Leonardo Loreto.


Super fácil de montar um look 'bahiana'. Você pode usar assim como Thainá, uma saída de praia, ou então vestido branco, saia longa, ou uma bata, mas sempre branco! Compondo o look cordão de madeira bem grande e o turbante com cabelo preso.



E o que seria de nós sem esses dois aí, Thais Quartezani que fez nossa make e o Breno Rodriguez que nos fotografou <3


Espero que tenham gostado! Beijos!

4 comentários :

  1. Esse editorial ficou mt bacana!! Adorei os looks!
    Vih so colocaria no look hippie a blusa por dentro da saia, mas ficou linda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana D+!
    Pura inspiração e o para as ficou ótimo. Lembrando blocos de ruas , parabéns.
    Tb curti o texto do editorial. Show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bacana D+!
    Pura inspiração e o para as ficou ótimo. Lembrando blocos de ruas , parabéns.
    Tb curti o texto do editorial. Show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Wow! In the end I got a webpage from where I be able to really obtain helpful facts concerning my
    study and knowledge.

    my weblog: como aumentar o penis

    ResponderExcluir