Resenha: Primer Facial Princier da Payot

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar de um produto que muita gente não dá bola, mas que faz muita diferença na hora de preparar uma pele bem feita: o primer. Hoje em dia existem vários tipos e marcas de primer, mas todos têm basicamente a mesma função: reduzir poros e aumentar a duração da maquiagem. Eu ganhei esse primer da Payot numa caixinha de produtos de beleza, dessas de assinatura. Confesso que não conhecia nada da marca, então fiquei bem curiosa pra testar.


A embalagem é bem simples e vem bastante produto. Não é necessário aplicar uma quantidade muito grande no rosto, então ele rende bem.
Ele é transparente e a textura é bem siliconada e sequinha, quase não dá pra sentir que tem alguma coisa no rosto.


Ele deixa a pele bem lisinha, mas não tem um efeito muito potente pra disfarçar os meus poros. Também senti que a maquiagem fica bonita e sequinha por mais tempo, sabe?
Eu achei o preço meio salgado, mas não posso negar que a qualidade do produto é ótima. Custa em média R$ 55,00 e ainda assim é bem mais barato que os bons primers importados, né? O Prime Time da BareMinerals, por exemplo, é bem parecido e custa R$ 115,00. Então acho que vale o investimento! =)
Beijos, Lu.

0 comentários :

Postar um comentário