Tatuagens e seus significados!


Olá gente, aqui é o Rhamon tudo certo com vocês? Então hoje como já viram a cima, vou fala sobre "TATTOOS E SEUS SIGNIFICADOS". Deixando claro para vocês nem todas as tatuagens possuem um significado concreto tá? O significado pode ter uma conotação pessoal. Peguei algumas tatuagens de exemplo umas nada "CLICHÊ" ok? Vamos então ao significados delas:

1: CORUJA = Sabedoria e Experiência, é também o simbolo da Filosofia e da Pedagogia. A tattoo de coruja pode ter vários significados, mas o que vale é o que você enxerga nela, muitos a fazem pelo simples fato de ser linda&fofa!!

2: ÂNCORA = Nunca iria deixar de falar sobre a minha primeira tattoo. A âncora para alguns representa tranquilidade, firmeza e fidelidade, em qualquer ramo, seja no profissional ou amoroso. Eu acredito que as âncoras também servem para representar as dificuldades em mudar, em tomar decisões. Aos amantes do "Navy" a âncora define tudo.

3: ÁRVORE = As tatuagens de árvores podem ter diferentes significados, muitas vezes espiritual. Elas definem tudo aquilo que é antigo, à natureza, a árvore da vida, a árvore genealógica, ou simplesmente uma árvore como ser vivo. Eu acredito que elas são a harmonia entre o céu e a terra; é ela que estabelece a conexão entre estas duas partes da natureza, Lindo né?

4: CABIDE: Acho que esta muito evidente o significado dessa né? Então o cabide nos define, aqueles que amam moda, a arte... além de simples ela consegue expressar nossa paixão por esse mundo lindo que é o mundo FASHION.

5: CRUZ: Além da cruz ser uma tatuagem intemporal, existem vários tipos de cruz. Elas carregam uma grande energia, nos tempos de hoje as mulheres estão arriscando altamente em fazer uma cruz, mas os homem ainda estão muito a frente usando e abusado das cruzes. Elas representam proteção e fortes traços religiosos.

6: CAVEIRA MEXICANA: Elas vem da cultura mexicana e seus tipos de tatuagens que sempre descreveram deuses e as forças que os representavam. São totalmente "ritualísticas". Mas além disso tudo elas além de enfeitadas, coloridas, alegres… são muito ESTILOSAS! Os pontos principais para ter uma são: PANTURRILHA, COXA, BRAÇO&OMBRO!

INSPIRAÇÕES PARA AS MENINAS:

INSPIRAÇÃO PARA OS MENINOS:

TATUAGENS DOS FAMOSOS:
Como todos já viram o tabu das tattoos vem sendo quebrada a tempos na atualidade pelas celebridades.
Isso já foi visto como sinônimo de rebeldia, hoje além de referência são tendência e estilo. Tem sempre um novo desenho, uma nova frase, uma homenagem etc... Muitos artistas dividem com os fãs em suas redes sociais suas artes. E não podemos deixar de fala dos fãs que fazem as tattoos idênticas as do seu ídolo, fanatismo puro! Dentre os artista estão  Rihanna, LadyGaga, Chris Brown, Adam Levine, Justin Bieber&Miley Cyrus estão sempre com alguma tattoo nova e sempre divulgando/postando em seus #INSTAGRAM'S.


Acredito eu que toda tattoo tem seu significado por mais ingenua que seja, pode ser que um dia você canse do desenho, mas o significado ficará guardado pra sempre com você! Então é isso gente não deixem de fazer uma tattoo ou apreciar alguma. E não deixem de dar a opinião de vocês ai nos cometários, beijos!

Um comentário :