7 peças que todo garoto tem que ter

Ei gente, aqui é o Léo! Depois de muito tempo pensando sobre que assunto eu escreveria pra dar início a essa nova fase, achei que não teria nada mais simples e objetivo do que falar sobre o que não pode faltar no guarda-roupa masculino, já que esse é o primeiro post voltado pra nós, aqui no blog!
Listei 7 itens que na minha opinião, todos os meninos tem que ter no cabide.


Não existe no mundo uma peça mais coringa do que a calça skinny. Tanto para as meninas, quanto para os meninos. De noite ou de dia, em qualquer lugar, nada que uma calça básica não resolva, né não?


Qual é o menino que não tem uma camisa xadrez pendurada no cabide, hein? E não é que o tal do xadrez funciona mesmo? Entra estação e sai estação, e em toda loja que você entrar, você vai encontrar pelo menos uma camisa xadrez à venda. Tem gente que usa aberta com camisa por baixo, tem quem amarre na cintura, quem feche todos os botões até o colarinho, não importa, tem que ter!


Ta aí uma peça que vive salvando a gente quando precisamos estar um pouquinho mais arrumados. Seja pros looks mais despojados, quanto pros mais elegantes. Eu particularmente amo blazers, e acho que eles combinam com tudo. Com gravata, sem gravata, com t-shirt, e até com um xadrezinho!

Todo homem que se preze tem ao menos uma gola polo, que é outra peça que vive salvando a gente. Seja pro dia-a-dia, quanto pra noite! São lindas, de todas as cores, e nunca saem de moda, incrível.

Uma peça hiper prática e versátil. Combinam com tudo. Sem contar que quebram um galhão naqueles dias nublados, que não está tão frio, mas que também não tá calor. São lindos e vestem bem qualquer um.


Como não amar? São lindas em todas as ocasiões. Acho que é uma das peças mais clássicas do guarda-roupa. Pra quem tem um estilo mais rocker então, são perfeitas!


Por último e não menos importante, as t-shirts. Particularmente amo as de banda, as com estampas étnicas, as listradas e as brancas com estampas mais escuras. Caem bem pra qualquer look. E é uma das peças que mais variam no guarda-roupa, não é? Nao pode faltar por nada...


0 comentários :

Postar um comentário