Mentiras ilustradas do Daily Dishonesty

Ei gente, aqui é a Viih, que está de férias do trabalho e tem mais tempo para fuçar de tudo na internet, e navegando por aí, encontrei um site com letterrings (que pode ser definido como a arte de desenhar com letras) muuuito legais, que se chama Daily Dishonesty, as ilustrações mostram algumas 'desonestidades diárias' que cometemos every single day. Dá uma olhadinha nos que eu separei para vocês:

 (Eu faço isso depois)

 (Minha dieta começa amanhã)

 (Tequila foi uma boa escolha)

 (Esses saltos nem machucam)

 (Estarei aí em 5 minutos)

 (Eu vou depilar minhas pernas amanhã)

 (Eu li e concordei com os termos e condições)

 (Tatuagens não doem)

 (Nós somos apenas amigos...)

(Só mais 10 minutos!!)

E ai, não é que sempre tem uma que a gente fala ou há falou, para ver todas as ilustrações acesse o site, clicando em Daily Dishonesty.

0 comentários :

Postar um comentário