Inspiração: Fashion tumblr




Pois bem, conheço esse tumblr, FASHION FEVER, faz um tempinho, de todos os tumblrs de moda ele é o mais clean, despojado, chic, perfeito, lindo, tudo! que eu já vi. Fiquei até com um ciúminho de compartilhar ele com vocês (haha). Tem looks perfeitos de streetstyle e outras coisinhas relacionadas a moda. Aqueles dias que tu não está muito inspirada pra sair de casa, corre lá que certamente vai encontrar alguma imagem com looks que tu se identifica e tudo vai ficar mais fácil, sério!!! 



A maioria das fotos do Femme Belle são de streetstyle, o que ajuda muito quando vocês não estão com muita criatividade para montar looks. Eu gosto muito desse tumblr, espero que ajude vocês nas suas composições!



Tumblr da Débora Moura, uma das gêmeas lindas de São Paulo. Vocês já devem conhecer. O blog é variado, mas tem muito conteúdo fashion. Indico seguirem I HAVE INSIDE ME!


O que diferencia o Perfect Model Style é que as fotos são streetstyle de modelos do mundo todo. Aquelas fotinhos depois dos desfiles sabem? Pois bem, eu gosto muito porque dá pra ver o estilo de cada modelo e também dá pra perceber que muitas delas tem um estilo bem basicão mesmo (hehe). 




Bom, o site Polyvore é um site pra montar looks inspirados em fotos, outros looks entre outras coisas. As fotos disponibilizadas no site são de produtos de várias marcas do mundo e esse tumblr posta looks super legais que o pessoal monta no polyvore. É como se fosse um "arquivo" do site Polyvore. Sigam lá THE POLYVORE COLLECTION.






E por fim, pra completar, o tumblr da Romwe, que, além de trazer imagens dos ítens das lojas, trás looks de blogueiras com as roupas da marca. É bem legal. Tem um conteúdo variado mas serve de inspiração também. 
Espero que tenham gostado das minhas indicações (nhaw). E claro, se quiserem, sigam o meu tumblr e postem o de vocês nos comentários! Beijos, Gabriela.

0 comentários :

Postar um comentário