Fashion Blogger: Juule Kay do A Pretty Pass




Então, hoje apresento a vocês a Juule Kay, 19 anos, da Alemanha. Eu sou apaixonada pelo estilo da Juule e estava torcendo pra que ela me respondesse a entrevista, fiquei muito feliz de poder falar um pouquinho sobre ela. Ela tem aquele estilo boho, woodstock perfeito, além disso é linda demais, gosta de comer até a "barriga doer", café, chá, design, fotografia, anéis e arte!!!!!! Fofa! Bom, então sem mais demoras... Vamos lá, espero que gostem dela!


  • Primeiramente, o que inspira o seu estilo? Como você o definiria? 
Eu posso encontrar inspiração em basicamente tudo, uma simples caminhada de manhã ou em outros blogs, streetstyle, revistas, ou como eu já disse, coisas simples como olhar as estrelas e a lua.

  • Como e quando você começou a se interessar por moda?
Eu nem sempre fui interessada em moda, mas com 16 anos eu comecei a encontrar meu próprio estilo e essa longa jornada me deu um sentimento totalmente diferente sobre moda e derrepente eu queria criar e vivê-la.
Meu look favorito da Juule. Amo a foto da direita.

  • Você trabalha com algo relacionado a moda? O que você faz pra viver? 
No momento eu estou estudando Artes, mas eu estou tentando mudar isso. É realmente inspirador mas não é com isso que eu quero ganhar meu dinheiro. Então eu estou tentando ganhar uma vaga para Comunicação e enquanto isso estou trabalhando para Urban Outfitters (então, essa é a única coisa relacionada à moda).


  • Você se inspira em outras blogueiras para se vestir? Qual é a sua maior influência na moda?
Minha maior influencia é definitivamente streetstyle! Eu amo ver todas as personalidades diferentes e modo como as pessoas se vestem e influenciam outras pessoas (mesmo que algumas vezes elas não sabem disso). Isso sempre me faz muito feliz, quando alguém me diz que eu inspiro ele/ela. Eu sou tão sortuda porque é para isso que serve meu blog: inspiração!

Looks usados pela Juule nos dias em que ela visitou Londres.

  • Como é viver na Alemanha e como é o "streetstyle" aí? 
Eu vivi em Berlin por meio ano, então eu me mudei de volta para cursar a universidade. Alemanha é um país legal, com pratos delciosos e lugares maravilhos, mas não o país dos meus sonhos. Berlin é um lugar legal e meio depressivo quando se trata de streetstyle. Eu prefiro os looks de Paris e das ruas de Londres, eles experimentam mais!

  • Qual é sua peça favorita no guarda roupa?
Muito, muito difícil essa pergunta, mas eu acho que seja meu novo amor... um par de Dr. Martens dourados (procurei por eles durante dois anos)


  • Atualmente, qual tendência é a melhor e a pior pra ti?
Eu odeio a tendência das cintas ligas (garter) e a melhor... ahh... eu não sou fã de tendências (é claro que elas influenciam bastante), mas se vista da sua maneira e não se concentre muito em trends.


  • Quais são suas marcas favoritas e lugares para comprar?
Eu amo comprar na internet, é a maneira mais fácil de comprar, principalmente na MONKI, TOPSHOP e DIXI, mas eu também sou super fã de fleamarkets (bazar/ brechó)!
  • Qual ítem você nunca (nunca) vai usar? 
Sombras para olhos!!!!!!!

Apaixonada por essas fotos, apenas. Ela é tão linda!

  • Tem alguma peça que está faltando no seu guarda roupas que você quer muito no momento?
Eu estou procurando um par de saltos a mais de dois anos, mas ainda não encontrei o par perfeito :(


  • Você usa maquiagem no dia-a-dia? Qual é tua maquiagem básica?
Estou sempre usando a mesma maquiagem. Eu gosto natural. Um delineador, um pouco de rímel e blush, apenas isso.



  • Quais são suas bandas ou cantores favoritos? Vocês gosta de um tipo específico de música? Qual seu filme favorito, se você tiver um? 
"O Fabuloso destino de Amelie Poulain", melhor filme na terra! Eu já assisti ele 500 vezes até agora e eu continuo identificando coisas que eu não tinha toda vez que assisto. Eu não tenho favoritos quando se trata de música, eu sou aberta quanto a isso, no entanto, eu prefiro bandas indies como Raptile Youth com um pouco de electro elementos como The Kooks, The Smiths, Kurt Vile, The Strokes (eu poderia escrever uma lista infinita haha) e eu também sou viciada em festivais!!!!!!!!!!

  • Se você pudesse fazer algo extraordinário agora, o que seria?
Bungee jumping!

Fotos pra Urban Outiffiters 


Tão doce ela, não?!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei ainda mais apaixonada quando descobri que ela tem o gosto musical parecido com meu e ainda gosta das minhas bandas preferidas, The Strokes, The Smiths e The Kooks. Acho que estou apaixonada :( Espero que vocês tenham gostado da Juule, ela é incrível! Não deixem de acessar as redes sociais dela, deixarei os links pra vocês. Foi um prazer imenso poder conversar com ela! Beijos, Gabriela. Até a próxima!





0 comentários :

Postar um comentário