Vitória Moda - Desfile Amabilis

Olá, pessoal! Meu nome é Tainá e sou uma das novas colaboradoras do Fashion For Who. Meu primeiro post será sobre o desfile da marca Amabilis, que aconteceu na quarta-feira (24) no Vitória Moda. Na noite do segundo dia, após os desfile de novos talentos das faculdades, UVV e Faesa, foi a vez da Amabilis subir na passarela. A principal inspiração da marca foram as obras do artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher, que é conhecido por seu trabalho com padrões geométricos e os famosos quimonos japoneses. Os looks começaram em tons mais leves até terminar nos mais alegres e coloridos, indo de saias à vestidos longos. Logo no começo do desfile, ganhamos um delicioso hidratante para as mãos da Natura Ekos (que eu até já usei e adorei). Mesmo gostando bastante de roupas pretas, adorei os tons suaves que a Amabilis apresentou.

Gente, me explica essa gola triangular na 2ª e 3ª foto! Perfeita!




Deixei esse vestido por último, pois foi o que mais me encantou. A cor amarela transmitiu leveza, charme e elegância. Apaixonei! E vocês?

Confira aqui o video do desfile completo:



Ontem foi o último dia do Vitória Moda 2013, e eu já estou ansiosa para o ano que vem. rs 
Para ver mais acompanhe pelas hashtags: #FFWnoVM e #FFW!



0 comentários :

Postar um comentário