Vitória Moda - 2º dia

Ei gente, aqui é o Léo, novo colaborador do blog! Ontem o dia foi hiper movimentado e cheio de novidades no Vitória Moda, e nós do Fashion For Who não perdemos uma! Só estamos postando o resumo do dia hoje porque ontem foi correria pura. Looks, stands, backstage e todos os desfiles e a gente acompanhou de pertinho pra trazer pra vocês!



O dia começou com a palestra do Fernando Hage, paraense, que é um Design de Produtos e que já realizou diversos trabalhos na área da moda! Ele mostrou pra gente um pouquinho do seu trabalho e da sua cultura cheia das brasilidades! Vale a pena conferir o trabalho dele!

 Viih e Fernando Hage

Os desfiles ficaram por conta dos Novos Talentos da UVV e Faesa, da Amabilis, e da Cobra D'água que comemorou os 25 anos de marca na passarela do Vitória Moda!


Ps: A gente vai fazer um post de cada desfile separado pra vocês

A gente clicou o backstage de todos os desfiles. Correria total por lá.

 Backstage dos Novos Talentos

Backstage da Amabilis

 Backstage da Cobra D'água


 
Look - Viih Backer

Look - Ingrid Assis

Look - Léo Vasoncellos

 Look - Rhamon Wilvock
 
 Look - Tainá Guedes

A Viih ganhou um mimo do Brechó Desencalhou, uma graça!

Mariana Massariol do Blog da Mariana Massariol, o fotógrafo Gilherme Espíndula, Viih, Thaina Castro do Meu Doce Desejo, Thaís Pedrada do Morangodela e eu, fazendo a cobertura completa na sala de impressa, amei!

 E pra fechar, o site Gazeta Online também clicou a gente e postou as fotos dos melhores looks do dia! Eu e a Viih estamos lá.

Hoje a gente tá lá de novo, trazendo todas as informações de tudo que ta rolando. Não esqueçam de acompanhar pela fanpage, instagram, e pelas hashtags #FFWnoVM e #FashionForWho
Até amanhã!!

0 comentários :

Postar um comentário