Acessórios de estilo!




Oi pessoal! Faz um tempinho que não posto. Estou no final de semestre e cheia de trabalhos e provas e bom, não tá fácil. Faz um tempinho que gostaria de falar sobre o relógio Casio, tendência que todas as fashionistas estão usando (e os rapazes também!), mas achei que fazer um post sobre isso ia ficar meio chatinho.
Acessórios sempre completam o look, e bom,  eles são essenciais pra mostrar atitude e o estilo da pessoa. Eu sou a favor de muitos anéis e pulseiras, principalmente anéis, não saio sem! Quase não uso colar, e se uso é apenas um pingente (de pedras). Pingentes de cristais e pedras é também uma tendência, esses pingentes de cristais são chamados de pêndulos (pelo menos por aqui). Brincos e earcuffs também não uso, apesar de ter alguns, uso alargador então, não dá... Por isso separei apenas anéis, braceletes, relógios, pulseiras e deixei de lado brincos e etc. Mas chega de enrolação né?! Lá vai os acessórios pra vocês se inspirarem...























As fotos foram retiradas do instagram das meninas: @chardonn, @fernandaminillo @apreslocean @1zumbi @vicqueen. Vocês podem ver nessa última foto da Vic o relógio Casio, tá na minha wishlist, mas é tão dificícil de achar por aqui (chateada) Enfim, espero que tenham gostado do post. Até mais! Beijos, Gabi.


7 comentários :

  1. To louco por um casio dourado também, o jeito vai ser comprar pela internet mesmo porque é super dificil achar por aqui também ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei, AMO/SOU acessórios . Estou sempre com uns 4 anéis, não vivo sem .
    O relógio Casio é maravilhoso, ainda não tenho mas já devo providenciar um . rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, quanta coisa perfeita! Tudo lindo e estiloso!!!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comprei um Casio numa loja do shopping Morumbi (SP/ZONASUL, mas aqui no site da Dafiti tem de todos os modelos e com preços bons!

    ResponderExcluir
  5. http://www.dafiti.com.br/catalog/casio/?q=casio aqui o site!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o post, lembrem de nós "meninos" também!

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar uma boa semana :))


    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir