Make: Batons Escuros



Já não é de agora que os batons escuros são as apostas nas estações outono e inverno! Tons fechados, como o vinho, roxo e marrom são com certeza os preferidos da mulherada. A cores escuras são para aquelas que procuram uma make cheia de atitude e luxo, deixando o visual super imponente! Separei algumas dicas pra você que quer apostar nessa tendência!




Batom escuro no dia:
Pra você que pretende usar um batom de cor escura durante o dia, opte para que ele seja o destaque, não é necessário um olhar exagerado, escuro ou com brilho. Pele com um brilho natural iluminado, cílios alongados e/ou volumosos.


Batom escuro na noite:
Agora você pode investir na transformação! Olhos bem delineados, sombras e brilho! Escolha sombras que combinem com o batom, na pele, capriche na base e no pó compacto para deixa-la sem imperfeições. Mulheres brancas combinam com tons como framboesa, violeta e terracota. Mulheres de pele morena   tons de vermelho, marrom e terracota ficam ótimas! Negras ficam lindas com violeta, marrom e vermelho!




O batom escuro, tem um alguns pequenos probleminhas, ele é bem difícil na hora de passar, sempre acaba borrando, nossa dica é aplicar um lápis marrom ou vinho no contorno da boca antes de passar o batom. Costumam também ter pouca durabilidade, você pode fazer o seguinte: passar uma camada de batom, retirar o excesso, aplicar uma leve camada de pó facial translucido e reaplicar o batom, com certeza vai durar mais! Ahh, e sempre carrego-o na bolsa, para qualquer retoque!


  



Espero que tenham gostado de nossas dicas!

Ah,  a Romwe está fazendo um sorteio, onde serão 5 ganhadores por dia!
Para saber mais:


Romwe giveaway on Youtube
5 winners/day from 26th April to 3rd May! :)
Click to join: 
https://www.youtube.com/watch?v=oRICeRLHnJI


3 comentários :

  1. Eu acho lindo demais batons escuros, da um ar de elegância rs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMO batom escuro. Tenho alguns, mas falta "ocasião" para usar. Acho que batom mais fechado é para eventos que exijam algo mais clássico. hahah

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já não é de hoje que estou querendo um batom na cor vinho! Depois desse post, só reforcei a ideia.

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir