Fotografia: "Follow me'' por Murad Osmann

Gente, olha, tem tempo que não fico tão apaixonada por um instagram como fiquei quando conheci o do fotógrago Russo Murad Osmann, ele resolver fazer uma série de fotos de sua namorada, a modelo belíssima Nataly Zakharova, sempre o conduzindo para conhecer vários lugares ao redor do mundo! Ele batizou a série de fotos como "Follow me'' (Siga-me). A cada foto postada ele descreve: "Follow me to London", "Follow me to Hong Kong''..


Ele registrou centenas de fotos onde ela aparece de costas, segurando sua mão, em paisagens diversas e lindas, como Londres, Hong Kong, Bali, New York, entre outros. Achei as fotos tão lindas e românticas <3


Murad é formado em engenharia civil, mas decidiu seguir a carreia de fotógrafo, no incio costumava fotografar sua namorada com seu Iphone, mas hoje em dia ele usa uma cêmera para manter o estilo do aplicativo sem ter que retocar demais as imagens.



A série de fotos começou em 2011, hoje ele possui mais de 270 mil seguidores em seu instagram, em uma entrevista Murad disse que sua primeira foto foi em Barcelona:

"A primeira foto aconteceu em Barcelona, enquanto estávamos em férias. Nataly ficou um pouco irritada por eu estar sempre tirando fotos de tudo, então pegou minha mão e tentou me puxar para frente. Mesmo assim, não me impediu de fazer fotos enquanto ela estava me puxando”, contou."



E ai, quem também ficou encantado?
Veja todas as fotos no instagram dele, clicando AQUI

2 comentários :

  1. adoreiii essa idéia.

    Muito linda as fotos *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEI MUITO ESSA IDEIA, e a criatividade dele? Nossa, sem igual, lindas as fotos, já to seguindo ele no instagram! Parabéns pelo blog, ta lindo!

    Aproveitando... Tem sorteio lá no blog. Livro "A Culpa é das Estrelas."
    Sorteio aqui!

    ResponderExcluir