Inspiração: Com que roupa eu vou?



Qual menina não passa um sufoco cada vez que ela vai escolher um look pra sair? Dai joga todo o guarda roupa na cama, no chão e depois chora dizendo que não tem roupa! UIDSOIFUDASHOISDU E no fim arruma um look em cima da cama pra ver como ficaria. Achei umas fotinhas que podem ajudar na hora que montar o look de vocês em cima da cama (ou do chão ne).

Sempe achei muito fofo essas fotinhas de looks prontos, entao cacei umas na net, principalmente no We Heart It, que é sempre uma fonte de inspiração!






 Fonte: fotos acima foram retiradas do site agirlaplanet.com




4 comentários :

  1. aaia, gostei de tudo! pode querer tudo?
    HAUSIHAUISHAUSIHAUSH

    Eu gosto das combinações com camisetas, essas de tops também são muito lindas *-*


    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeee, agora tem espaço pra blogueiras também! viu, eu disse que dava! HAUISHAUISHAIUSHAUISHUAIH tô seguindo :D

    cara, eu JOGO TUDO em cima da cama, reclamo que não tenho roupa, meu namorado me olha com aquela cara de: VESTE QUALQUER COISA QUE FICA LINDA!
    AHUSIAHSUAHSUIAH mas não é verdade :(((

    E depois jogo td no armário que fica uma zona! hahahaha ai meu deus ;((

    :**

    http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero tudo também, bruna! OFIDSUHFIODASUHI

      E sim, consegui liberar os dois tipos de comentarios! Valeu a dica ai!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir