Tem que ouvir: Tópaz

'' Amigos que tocam juntos a bastante tempo. Moram no Rio Grande do Sul e não se importam com muito, além de fazer músicas que soem sinceras pra eles mesmos. O resto é resto.''

Quer melhor definição? Fly (baixo e vocais), Cris (guitarra e vocais), Gigante (guitarra) e Pedro (bateria) levam a musica para outra dimensão. O primeiro trabalho da banda é o álbum “Outra Direção”, lançado em 2007 e olha, o talento dos meninos fala mais alto a todo momento junto com todo carisma foi a dupla certa pra conquistar tantos fãs.

Eu já conhecia o Tópaz, e ontem fui em um aniversários de um amigo do meu namorado e o showzinho só pros amigos foi com o Fly do Topaz e o Léo do Suoercombo, que foi fantástico! A simpatia do Fly é realmente incrivel! E hoje eles tocaram juntos no Teachers Pub que também foi mt bom! *-* Enfim, tai umas fotinhas deles e minhas musicas preferidas:











Eu e o Fly *-*

Vamos aos videos: