Entrevista: Jacky Illoz




Jacqueline Illoz, 19 anos, mora em São Paulo, blogueira do Trashy Vogue, It Girl da Capricho, "Acima de tudo, sonhadora. Ama moda mais que tudo, ama viajar, fazer compras, Lady GaGa, fotografia, música. Um pouco impaciente, rápida demais em tudo que faz. Ansiosa. Um pouco insegura, como todo mundo. Mas feliz, muito feliz!". Quem melhor do que ela, do que ela mesma para defini-la. (Ps. dizem que ela lê mentes e descobre o futuro. UFHODUHFODUHSD #PIADA INTERNA). Conversamos um pouco e e ela me respondeu várias perguntas. E foi muuuuuuuuuito legal *-* Vejam só:

FFW1- Você é uma pessoa que se adapta a moda ou faz com que a moda de adapte a você?Jacky: Eu acho que um pouco de cada. Eu adoro adaptar as tendências ao meu estilo, só que muitas vezes, gosto de pegar peças que talvez não são tendência, e combinar com algumas que são tendência. Mas também não sou daquelas garotas que usa só porque tá na moda, eu tenho que gostar realmente da tendência. O problema é que às vezes você vê tanto, e uma coisa que você nem gostava no começo, você acaba gostando, isso já aconteceu comigo!





FFW2- Quando você percebeu que você realmente se tornou uma It Girl?Jacky: Eu não acho que eu tenha me tornado uma real It Girl, só que esse termo já têm se tornado tão clichê ultimamente, que qualquer pessoa que aparece na Capricho é It Girl. Pra mim, uma real It Girl é aquela que usa uma coisa pela primeira vez, e aí as pessoas que curtem moda, adaptam ou copiam. Mas talvez aqui no Brasil, como muitas meninas ainda tem um pouco de dificuldade com moda, e talvez seja uma coisa nova para elas, me ver vestida tão diferente do que é o comum que se vê na rua, possa ter me tornado essa "It Girl".





FFW: 3- O que você faz da vida? Em que área pretende trabalhar?Jacky:  Eu estou cursando moda na faculdade. Sempre quis isso, só que o problema é que a minha faculdade é muito voltada para criação, e eu não quero ser estilista. Eu quero é ser stylist ou produtora de moda! Inclusive hoje trabalhei pela primeira vez como stylist! #feliz


FFW: 4- Me diga 5 roupas ou acessorios do seu quarda roupa, que se voce tivesse que fugir agora, voce nao abandonaria.Jacky:  - Só 5? hahaha, bom, eu pegaria certeza o meu Slipper de spikes, a minha botinha da Steve Madden, a minha camisa verde Mint, a minha bolsa preta estilo Alexa da Le Postiche e a minha camisa branca com golinha preta e ponteira dourada. Aí, deixei muitas peças pra trás frown triste





FFW: 5- Você é do tipo de pessoa que se gostar de uma peça, não importa o preço, mas compra?Jacky: não, não sou assim, eu não compro coisas caras, mesmo amando a peça. A não ser que seja a peça da minha vida, e eu não encontre mais barato de jeito nenhum. Eu já desisti de muita coisa maravilhosa por causa do preço.




FFW: 6-  O que é ter estilo?Jacky: Sei lá, acho que é saber não seguir tudo e todos. Não é só porque tá na moda ou tá todo mundo usando que você precisa usar, sabe. O importante é você usar o que você gosta, o que te fazer bem, o que te faz sentir confortável e confiante. Mas claro, é sempre bom ter um pouco de noção do que fica bom ou não com o seu corpo, e o que é bonito e o que combina.


FFW: 7- Tendência que está amando e uma que não aguenta mais!Jacky: Ah, eu amo leggings estampadas/diferentes, camisas de gola e loafers! E não aguento mais e nunca gostei, de sneakers de salto, blé





FFW: 8- Inspirações?Jacky: Geralmente me inspiro nas minhas próprias peças de roupa! Mas quando não tenho nenhum look em mente, parto para as gringas do Lookbook!


FFW: Onde você anda comprando muito?Jacky: Só pela internet. Adoro o Ebay, e as lojas Romwe, Oasap, Sheinside, Storets, Cocofashion, MixMoss...








E ae, gente, pra quem quiser saber um pouco mais seguem os links do: FacebookLookbook e @jajakih. Espero que tenham gostado, porque eu amei! *-*

11 comentários :

  1. Hahahahaha, você vai se mudar pro amapá, cuidado!


    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Não quero ofender, só uma dica pra Jacky, percebi que ela tem culote (nas coxas), tome muito cuidado com o corte das roupas que você usa porque isso pode "matar" qualquer look! Gostei muito da botinha da Steve Madden, muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, também ia falar isso! Entendam como uma boa crítica.

      Excluir
    2. adogo essas pessoas que "nao querem" ofender, mas não tem coragem de mostrar a cara, triste.

      Excluir
    3. Inveja mata ein galera.. putz!! olha esse corpo da jacky!
      Ela é super magra e vcs falando que ela tem culote?? pelo amor ein!! queria eu ter esse "culote" que vcs tao falando q ela tem!!

      Excluir
    4. culote tenho eu!!!! Af, ninguem merece!

      jacky toda magra e linda! Tem gente que quer achar defeito onde nao tem!

      Excluir
    5. Em momento algum eu quis ofendê-la, de maneira alguma! Eu simplesmente dei a minha opinião, e ela tem culote sim, por que eu inventaria algo de alguém que eu nem conheço? Eu vi pela foto que ela está de shorts jeans de costas e de frente. Eu eim, as pessoas não sabem aceitar criticas, pessoas assim jamais evoluem, pois estão sempre achando que estão perfeitas quando não estão. E não é porque uma pessoa é magra que ela não tem culote. Adoro seu blog, Viih, mas acho que vocês deveriam aceitar de boa a opinião de cada um, principalmente por eu nem ter sido grossa nem nada do tipo!

      Excluir
    6. então porque você não mostra a cara? acho que uma crítica é só válida e tem moral quando a pessoa que a faz não tem medo de se mostrar ;)

      Excluir
  3. Ai gente!! como eu queria ter este dom!!
    Muito legal a entrevista!!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir