Piquenique Fashion



Hoje, confesso que estou muito feliz! Ontem aconteceu o Piquenique Fashion, que eu e a Thainá (do blog Meu Doce Desejo) programamos pra conversar com alguns leitores! A idéia era cada uma levar um lachinho e sua canga e deixar o assunto rolar! E levaram muuuuita coisa gostosa! Fizemos também cracházinhos pra todo mundo saber o nome do outro! A docoração foi improvisada mas ficou uma gracinha, cheio de balões rosas em volta! *-*



























Minha make e meu look:


E CLARO, TEVE OS SORTEIOS! Sorteamos, um vale de R$60,00 em compras no Espaço GND, Um Short personalizado por mim e um esmalte Sinfulcolor! E tai as ganhadoras! *-*

O legal é que eram vários diferentes estilos e gostos, conversamos sobre o pessoal de cada um e claro: MODA! Cada um disse o que queria, se gostava ou não das tendências atuais. O que eles já falaram que nunca usariam e hoje estão usando! Foi muito divertido e muito bom conhecer essas pessoas melhores!

E vocês que nao foram, perderam!! Muito obrigada mesmo por todos que foram! <333


Um comentário :