5 APPs: PARA EDIÇÃO DE FOTOS




Olá pessoas! O post de hoje está recheado de dicas pra você que gosta de tirar fotos mas tem dificuldades pra edita-las. Escolhi 5 aplicativos que eu amo e indico! Afinal, uma boa edição transforma totalmente uma foto. Vamos lá:

1 - VSCO CAM (ANDROID e IOS - Gratuito)
O MELHOR! Sem dúvidas, pra mim, se tratando de filtros, o vsco cam é o melhor app, são vários filtros grátis, além dos pacotes que você pode comprar, eu já comprei todos e acho que vale muito a pena. Todas as fotos do meu instagram são editadas nele. Ah as fotos de São Paulo que postei no blog, todas foram editadas nesse app também! Ele também tem ajustes de brilho, contraste, nitidez, grão, essas coisas...



2 - AFTERLIGHT (ANDROID E IOS - US$0.99)
O Afterlight talvez seja um dos mais queridinhos de quem gosta de editar fotos, eu particularmente, não gosto muito dos filtros, acho muito "pesado", mas adoro a opção de Light Leak que ele tem, que são essas ''luzes'' coloridas nas laterais da foto, dando aquele toque vintage de 'filme queimado'! O App também oferece ajustes básicos da imagem.



3 - SNAPSEED (ANDROID E IOS - GRATUITO)
Esse app conheci a poucos dias, baixei ele por uma função que ele tem que eu precisava bastante, que é editar algum ponto especifico na foto, por exemplo, as vezes a luz não está tão boa e só seu rosto sai escuro, nesse app você consegue editar só aquele ''partezinha'' que não ficou muito boa. Ah, no mais ele contem opções de edição básica.


4 - PHOTOCANDY (IOS - GRATUITO)
Meu app mais fofo, além de filtros, acho bacana dar uma ''hipstada'' na foto. SAUHSUA Entenderam? O PhotoCandy contem milhõoooes de opções pra você abusar da criatividade nas fotos, com frases, shapes, patterns, presets, nóhhh!! Tem muita coisa bacana! <3 (Para ter todas as opções de edição, é cobrado o valor de U$4.99)


5 - PHOTOFY (ANDROID E IOS - GRATUITO)
E por último, esse app tem de tudo um pouco, filtros legais, textos, bordas fofinhas, edição basica Ele tem muuuitas opções e dá pra fazer muita coisa bacana!


É isso, meu povo, espero que tenham gostado! Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário