TENDÊNCIA: BOTAS OVER THE KNEE


Olá pessoas. Tempo que não rola um post sobre alguma tendência, mas depois de me deparar com uma overdose de botas over the knee no SPFW, eu precisava falar! Bom, primeiramente, as Over The Knee, são botas cano longo que são acima dos joelhos. A queridinha da rainha dos baixinhos e da baixinha Ariana Grande. Assumo que na época de RBD sonhava em ter botas longas assim (me deixem). .

Esse modelo de bota já anda fazendo sucesso no frio do inverno no exterior, mas "nóis'' aqui sempre damos um jeitinho de adaptarmos ao nosso clima, nossas tendências preferidas. Vamo que vamo, esse modelo de bota é bem chamativo e pede atitude e personalidade para ser usada da melhor forma. Mas antes de comprar essa belezinha pra chamar de sua, aí vai algumas dicas pra fazer a escolha certa:

- COM O QUE USAR?


Esse modelo fica bacana com vestidos, calça, saias, shorts... com tudo. Claro né, queridan, nada de usar um mini short jeans de lycra e jogar uma botona de couro né? Porque? Porque as over the knee já trazem consigo a sensualidade do look, é sexy, é chamativa, então não precisa chamar atenção em todos os pontos também, senão fica too much.


DICAS PARA:

- BAIXINHAS:
Ô meninas, não fiquem tristes, você que pensou que por ser baixinha as botas acima do joelho podem fazer você parecer menor ainda. TÁ POR FORA, MIGA!!! Dica: Use sua bota com legging ou meia calça da mesma cor que a bota, isso vai deixar suas pernas mais longilíneas. Outra dica, saia alta com meia calça, de cara suas pernas vão parecer maiores!

- PERNAS FINAS x PERNAS GROSSAS:
"Prazamiga" com pernas finas o cuidado deve ser com a largura do cano da bota, pra perna não fica sambando dentro da bota né.
As que tem as pernocas gostosas, mais grossas e tal, a dica é usar com calças da mesma cor da bota ou meia calça preta, combinadas com uma saia levemente rodada ou de corte evasê.

É isso gente, espero que tenham gostado!

0 comentários :

Postar um comentário