PLAYLIST: PRA OUVIR NA MADRUGADA


Olha azidéias que eu tenho, "Pra ouvir na madrugada'', sim! Se você é tão sintonizado em músicas como eu sou, vai me entender. Como eu disse no vídeo que gravei "50 Fatos Sobre Mim'', sou viciada em música e coloco pra tocar em todas situações da minha vida, inclusive na madrugada, naquele silêncio, naquela plenitude, aaaahh, eu amo madrugadas, minha criatividade aflora e parece que vivo num mundo só meu. Agora são 1h da manhã e eu estou ouvindo essa playlist e escrevendo esse post pra compartilhar com vocês! Música boa, bandas novas, emoção no coração e cabeça a mil.... vem.




- SWEET OPHELIA - ZELLA DAY:
Zella Quem? Provavelmente você nunca ouviu falar, esta norte-americana linda! Sseu estilo de ser vestir é totalmente interpretado em suas canções, lançou seu  EP pela metade do ano passado, sua música tem um estilo "indie folk'', com uma sonoridade meio nostálgica. Você precisa conhecer essa maravi! <3



- JULIAN - SAY LOU LOU.
O dueto formado pelas irmãs Miranda e Elektra, que nasceram na Australia mas cresceram na Suécia, a dupla lançou seu EP em 2013. Suas canções são rotuladas como Dream Pop, músicas lentas e com melodia cheias de nuances e camadas.



- GOLD - BRIKA:
 Brika, é essa aqui é beeeem provavel que você nunca ouviu falar mesmo, poucos inscritos em seu canal, poucas curtidas em sua fanpage, juro que procurei pelo google, mas não achei nenhuma biografia em português,  tem nem a foto dela nas letras do "vagalume'' SUAHSUAHSUAH. Li que ela lançou duas músicas a 1 ano atrás, ficou por isso ai e agora, 3 meses atrás, jogou na roda seu CD "Voice Memos". Gold tem um estilo RnB contemporâneo com um belo trabalho de sintetizadores <3 amei demais!



- TECHNICOLOUR BEAT - OH WONDER:
Dupla formada por Josephine e Antony, indie eletrônico, gostoso e envolvente, vale o play!




- BEGGING FOR THREAD - BANKS:
Sem esforços balanceando seu dom de perspectivas honestas e poéticas sobre o amor e a humanidade com uma voz que ganhou de um dia para outro atenção dos produtores mais influentes da indústria musical. Buscando inspiração em artistas como Fiona Apple e Lauryn Hill, Banks foca na dualidade da emoção terrena que vem da alma e sons atmosféricos etéreos. Neste ano, seu primeiro EP tomou proporções gigantescas na música e conquistou o posto de uma das melhores revelações de 2013.



- EVERY OTHER FRECKLE - ALT J:
Trio formado por Gwil, Gus e Thom. Pop alternativo, com uma pegada folk, sintetizadores esmagadores, síncopes inteligentes de hip hop e firmes harmonias vocais. Banda boa demais!!


Espero que tenham curtido, bom fim de semana! <3

0 comentários :

Postar um comentário