Resenha: Kit Natura Plant Liso e Solto

(Oi genteeem, como estão? Pra quem me segue no instagram (ainda não segue? SEGUE AII @viih_backer) deve ter visto que recebi a umas semanas atrás um Kit maravilhoso da Natura. O Kit é composto por: Shampoo, Condicionador, Máscara Intensa, Creme Pré-Escova, Fluído Capilar Pós Escova, Fluido Repositor de Aminoácidos, Ampolas Fortificantes Pré-Alisamento e no presskit veio uma mega escova perfeita. A Natura criou essa linha para mulheres para oferecer produtos que acompanhem as mudanças que desejamos fazer em nossos cabelos, antes e depois do processo térmico ou químico. Sua fórmulas são ricas em Queratina Vegetal. Eu nunca tive muito cuidado com os cabelos, eu sempre tingi sozinha, cortei sozinha, descolori mil vezes e nunca me importei muito com esses cuidados, sei lá, por preguiça mesmo. Meu cabelo é liso natural, mas por teimosia, gosto de deixar ele bem modelado nas pontas e acabo usando chapinha every-single-day ou seja, eu precisava de cuidados! Assim que recebi fiquei super empolgada pra começar a usar, e estou usando à uns 15 dias e vim contar o que achei. Começaremos do princípio kkkkk.



- TRATAMENTO BÁSICO:




NATURA PLANT LISO E SOLTO SHAMPOO E CONDICIONADOR
Shampoo, ahh como eu amo shampoo!! Eu tenho o cabelo tão oleoso, que sou viciada em lavar ele, toda vez que tomo banho eu lavo o cabelo. Adorei esse shampoo, ele limpa muito bem o cabelo, não preciso lavar duas vezes pra sentir ele super limpinho, e ah, o cheirinho é muito bom. O condicionador, sinceramente não senti que ele deixa o cabelo tão macio como eu esperava. Mas isso deve variar com o tipo de cabelo.

NATURA PLANT LISO E SOLTO MÁSCARA INTENSA
Recomenda-se usar a máscara 1 a 3 vezes por semana no lugar do condicionar. Eu adorei, de verdade, a máscara deixou meu cabelo tãaao macio e senti realmente a hisdratação profunda dos fios, super recomendo.



- TRATAMENTO INTENSIVO - LISO TÉRMICO



NATURA PLANT LISO E SOLTO CREME PRÉ-ESCOVA
Uso um pouquinho do creme pré escova nas pontas dos cabelos úmidos, antes de seca-los com secador. Ele consegue deixar minhas pontas hidratadas, que já estavam super danificadas por causa das descolorações.

NATURA PLANT LISO E SOLTO FLUIDO CAPITAR PÓS ESCOVA
Basicamente é o toque final de uma escova ou chapinha bem feita, o ''óleozinho'', espalho um pouquinho na mão e passo nas pontas, o cheiro é maravilhoso, e previne o frizz e deixa os cabelos com um brilho lindo.



- TRATAMENTO INTENSIVO - LISO QUÍMICO




NATURA PLANT LISO E SOLTO FLUIDO REPOSITOR DE AMINOÁCIDOS
"Fórmula rica em aminoácidos e com 5x mais concentração de Queratina Vegetal, o fluido repositor repõe nutrientes perdidos durante o alisamento deixando os fios nutridos, com mais força, brilho e maciez." Mesmo, eu não tento feito nenhum tipo de alisamento quimico, vou te contar, êta produtinho maravilhoso! Estou usando ele nos cabelos úmidos antes de usar o secador e em seguida a chapinha. E deixa o cabelo super gostoso e forte!

NATURA PLANT LISO E SOLTO AMPOLAS FORTIFICANTES PRÉ-ALISAMENTO.
Este produtinho é usado para a preparação do cabelo antes de receber o processo químico de alisamento, sua fórmula contem pantenol e alta concentração de Queratina Vegetal. Usei apenas uma, por enquanto,  mas usei como hidratação mesmo, e senti meu cabelo MUITO SEDOSO, resultado imediato, incrível.

FOTOS: http://makeupyourstyles.com.br/

Tem o vídeo abaixo com resumo no canal da Natura:

0 comentários :

Postar um comentário