Playlist: Balada Indie


E mais de um mês se passou, e o FFW ficou abandonadinho, infelizmente dói meu coração ver o blog assim, mas causas maiores me levaram a deixa-lo assim, estou sem computador, sem internet, me mudando pra um apartamento novo (simmm, depois prometo um post com detalhes e inspiração de decoração). Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse cantinho e também sabe o quanto minha vida está uma loucura. Este mês de outubro estou de férias do trabalho e prometo vários posts pra você, seja com internet filada do vizinho mas eu prometo, estou com projeto de gravar vídeos, espero que eu perca a vergonha de me ver em vídeo UAHSAUHA. Mas é isso, gente! Truxe pra vocês nesta sexta liiiinda, uma playlist super bacana com bandas indie, pra você que cansou do Rock ou Pop farofa de todas as baladas, dá o play e arrasa com azamiga e faça sua fexxxxta! Espero que gostem!

- CUT COPY - Hearts On Fire




TWO DOOR CINEMA CLUB - Something Good Can Work




WILKINSON - Half Light ft Cane




BOY - Little Numbers



THE NAKED AND FAMOUS: Young Blood

0 comentários :

Postar um comentário