A evolução das Disney Girls - Miley Twerk Freak Cyrus


Oi pessssoooooas! É a Viih aqui, pedi autorização pra nossa colaboradora Gabi pra eu fazer esse post, já que a ideia inicial veio dela, com o post da evolução da Vanessa Hudgens. Ando tão apaixonada pela Miley que faço questão de falar sobre ela! Tenho certeza que quando se pensa em Disney Girls que mudaram radicalmente, sim, ela Miley Ray Cyrus está em primeiríssimo lugar. Em 2006 Miley se tornou  Hannah Montana, como uma boa garotinha, assim como a Disney queria, mas não demorou muito para essa mocinha fofa se tornar a princesinha do Twerk, mudando sua figura, cortou o cabelo, lançou música, virou hit, cortou o cabelo de novo, mostrou a lingua, cortou o cabelo de novo, ficou noiva, ficou solteira, mostrou a lingua de novo! Mas vamos as fotos para vocês chocarem:


Separei para vocês algumas peças chave que compõe os principais looks da Miley:
1. Correntes douradas - 2. Batom Vermelho - 3. Hot Pants CURTISSIMAS - 4. Combinação T-Shirt + Shorts - 5. Croppeds de divertos modelos - 6. Dr Martens - 7 . Camisas Esportivas

Eai, quem curte toda essa evolução da Miley?





Um comentário :

  1. nunca achei ela é... como todos a descrevem estranha , acho o estilo dela bem legal , nao vejo o porque falarem tanto dela , se acham isso vulgar de mais antes de falar dela , deveriam olhar que eles tbm ja foram jovens e tiveram seu momento de loucura , se isso é momento ou não , não sei mais que acho ela foda por desafiar tanto o povo que tanto a julga por ser ruim como diz a frase " O CERTO É SER NORMAL , POR ISSO SOU ANORMAL NUNCA FUI CERTO "

    ResponderExcluir