Dicas de Looks para o Ano Novo

Ei gente, quanto tempo não posto por aqui, né? A vida está muito corrida, pra quem me segue no instagram (segue lá @viih_backer) viu que eu me mudei de apartamento esse mês, então imagina uma pessoa quase ficando louca, sim, era euzinha. Agora quase tudo esta pronto, assim que estiver 100% eu mostro pra vocês, mas então, vamos ao que interessa, o ano esta acabando finalmente! Trouxe pra vocês algumas ideias pra montar seu look para o réveillon, seja na praia, numa festa ou em uma ceia com a família. Sei que está bem em cima da hora, mas aposto que as meninas ainda nem escolheram o que vestir! hahahah! vamos lá então!

E trouxe mais algumas opções diversas:




Espero que tenham gostado e Feliz Ano Novo a todos meus amores!


A Romwe esta com promoção também, são 1000 estilos com descontos incriveis, pra você começar o ano com peças lindas e novas no guarda roupa!
Confira clicando na imagem abaixo:


0 comentários :

Postar um comentário