VOGUE Fashion's Night Out - Vitória


Oláaa, sei que vocês, assim como eu, estavam ansiosos para esse post. Vou contar em um resumo o que rolou no Fashion's Night Out, que rolou no Shopping Vitória! Mas primeiro, o que é esse tal de FNO? Bom, o FNO é uma ação global promovida pela Vogue, que nada mais é que um dia de compras com um estímulo a mais, as lojas e marcas participantes promovem diversas ações visando promover as novidades das próximas estações, mimos, muita música, coquetéis, sorteios e descontos especiais. O evento acontece em 19 países de diversos continentes e esse ano a cidade de Vitória foi uma das escolhidas para receber esse sucesso! Foram mais de 6 horas com uma programação incrível, vejam só o que rolou:

- 16h: Abertura com a equipe Vogue
- 17h: Desfile infantil
- 18h: Talk Show com Bruno Astuto e convidados
- 19:30h: Show do Copacabana Club <3
- 20h: DJ Rodrigo Abelha
- 22h: Show da Preta Gil


As expectativas estavam a mil, fiquei muito ansiosa afinal, ninguém sabia ao certo como seria tudo, quando cheguei ao shopping o movimento foi crescendo muito rápido e de repente o mall principal estava lotado! Vamos aos cliques para vocês verem como foi bacana!


 Eu e Thainá tietando a fofa da Letícia do blog Fofices da Lora.
A Poly Polycarpo, recebeu clientes e amigos na Renner em uma oficina de customização!

Leonardo Loreto, Khalil Rodor e Victor Chevalier

Com meus meninos, Rhamon e Léo <333

Meu fotógrafo e melhor amigo Breno Rodriguez e minha melhor amiga do mundo todo, Isabella Xavier! Amo muito!

Meu look completo você confere no post AQUI

Look dos nossos colaboradores Léo e Rhamon.

Tainá, nossa colaboradora!

Ah, a Vogue divulgou um videozinho do evento, saca só:


Espero que tenham curtido o post! Deixem seus comentários!

Fotos: Breno Rodriguez, Sou ES, Café Del Marco e Dudu Altoé.

0 comentários :

Postar um comentário