Meus batons preferidos.

Olá pessoas, aqui quem vos fala é a Viih, estou com internet novamente, depois de mais de um mês, já estava surtando, mas, graças aos meus colaboradores mais lindos desse mundo, esse blog continuou andando! O post de hoje é sobre uma paixão minha que são os batons, eu falando assim pareço que tenho 200 deles, né? Mas é que claro que não. Quem me conhece, quem me conhece só pela internet sabe, meu grande amor é o batom vermelho. Então resolvi trazer pra vocês quais meus preferidos.


- Magenta Mate- Contem 1g
Esse foi amor a primeira vista!! Fui a um evento, no qual havia um stand da Contem 1g com o pessoal fazendo makes nos convidados. Quando eu olhei pra maquiadora, fiquei fascinada com o batom dela e falei: 'Quero passar esse ai'. Havia tempos que eu queria um batom vermelho bem fechado, mas todos que eu encontrava eram muito cremosos ou cintilantes. Mas esse não, ele era lindo, perfeito, maravilhoso! Em poucos dias corri no shopping e comprei ele, custou R$44, um pouco carinho, mas valeu muito a pena! A pigmentação é perfeita, textura muito boa também, ele não é muito seco, podemos dizer que é um cremoso na medida exata.


- Intense 330 - O Boticário:
Meu primeiro batom vermelho, baratinho (custa R$14,90) e o melhor: MATE! Nunca gostei de batons muito cremosos e/ou cintilantes. Esse foi o primeiro batom vermelho que me apaixonei de verdade,uso tanto, que tenho que comprar um por mês. Vale muito a pena. É um vermelho mais aberto, ótima pigmentação, não precisa passar várias vezes para obter uma boa cobertura. Sua cobertura é mate, porém não tanto quanto o famoso Ruby Woo da MAC, o que o torna mais 'confortável' nos lábios.

 Sorry pela foto desfocada ):

- Ruby Woo - M.A.C
Esse é famoso, você já deve ter visto milhõeees de blogueiras usando, etc. Eu como sempre fui uma ''consumista consciente'' (ou seja, pobre), nunca tive coragem de pagar quase 70 reais em um batom, mas sempreeee quis usa-lo, via fotos e ficava babando, até um belo dia que uma tia minha me deu um de presente! uhuuuul! Mas, como nem tudo são contos de fadas, fuén fuén, não era tudo que eu pensava. Mas vamos começar pelo lado positivo: COR e PIGMENTAÇÃO. Com certeza, pra mim, ele é o batom vermelho mais bonito, a pigmentação é incrível. O que não é legal: TEXTURA E FIXAÇÃO. Ou na minha boca que não deu muito certo, ele é tãaaaao mate que eu sinto um desconforto quando estou usando ele e por ser tão seco na área mais interna dos lábios, onde é mais úmido o batom sai mais facilmente. Questão de custo/beneficio aposte no batom que eu citei no tópico anterior, eles são MUITO parecidos!


Bom, gente, é isso! Espero que tenha tirado as dúvidas de vocês! Deixem suas opiniões nos comentários! Beijo grande!

0 comentários :

Postar um comentário